Star Trek: Strange New Worlds episódio 3 trazendo uma misteriosa pandemia onde os tripulantes da USS Enterprise acabam necessitando loucamente de luz. O contágio deixou a tripulação incapacitada de pensar de modo racional.

No entanto, no episódio com o título de “Ghosts Of Illyria“, Una “Number One” começa a investigar quem está espalhando o vírus para todos da nave estelar.

A personagem de Rebecca Romijn terá um destaque em Star Trek. Para aqueles que já leram os quadrinhos e livros, o nome Illyra soará familiar: é o mundo em que Una cresceu. Seus habitantes têm habilidades únicas – Disciplina mental e controle. Os ilírios eram praticantes ávidos da engenharia genética; eles acreditavam em adaptar seus corpos baseado no habitat onde vivem.

Observe uma cena do próximo episódio:

Na série, James T. Kirk é um Tenente da frota estelar, já que a trama se passa 9 anos antes dele assumir a USS Enterprise. Da mesma forma, diferente da produção de Discovery originalmente exibida na Netflix, vamos poder acompanhar um pouco mais da juventude dos nossos desbravadores da galáxia.

Onde assistir?

Para assistir acesse a plataforma de streaming em Paramount Plus, disponíveis nas versões dublado em português do Brasil, e também legendado.

Por fim, confira a cobertura completa sobre Jornada nas Estrelas aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

2 COMENTÁRIOS

    • Olá! Agradecemos pelo seu comentário! Nosso site apenas informa episódios das séries disponíveis no streaming oficial. Como a série faz parte do Paramount Plus, a produção com o episódio 3 ficou disponível no streaming deles em português. Logo, se em outro streaming que assiste, não podemos informar.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.