Já se passaram 19 anos desde o registro final do USS Voyager – mas a maioria do elenco se reuniu para uma reunião em um recente cruzeiro de Star Trek . 

Tim Russ   a selfie no Twitter – e participando da foto estão Roxann Dawson (B’Elanna Torres), Kate Mulgrew (Kathryn Janeway), Jeri Ryan , Robert Picardo (The Doctor). ), Garrett Wang (Harry Kim) e Ethan Phillips (Neelix).

História de “Star Trek: Voyager”

Star Trek: Voyager estreou na UPN em 1995 e durou sete temporadas. Tornou-se uma série emblemática. Foi também a série de televisão final da franquia na atual linha do tempo antes de Star Trek: Picard de 2020 .

 A série segue a tripulação da Voyager que se encontra presa no Quadrante Delta depois que um buraco de minhoca os leva pela galáxia. Com sua equipe, eles estimam que são necessários 75 anos para obter o Quadrante Alfa no máximo de dobra. Eles devem forjar alianças e usar sua criatividade para voltar para casa.

A Voyager também contou com Robert Duncan McNeill (Tom Paris), Robert Beltran e Jennifer Lein (Kes). A série ofereceu novas oportunidades para os Treks, já que a Voyager não tinha a Frota Estelar apoiando-as por todo o tempo. Enquanto continuava o tema de exploração, os Borgs tornaram-se a maior ameaça da federação.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.