No último episódio lançado de Station 19, Okieriete Onaodowan deu adeus a série em uma despedida emocionante, num crossover com Grey’s Anatomy.

O spin-off dos bombeiros de Grey’s Anatomy fez um adeus emocional a Okieriete Onaodowan, mais conhecido como o personagem regular da série Dean Miller.

O crossover explorou como tanto os bombeiros da Station 19 quanto os médicos de Grey Sloan responderam a uma explosão de gás em um bairro residencial. Dean, que já estava pensando em deixar Seattle com sua filha para um trabalho em Oakland, salvou a vida de Vic (Barrett Doss) depois que ela foi eletrocutada por uma linha de energia perdida. Depois, Dean continua procurando sobreviventes e, finalmente, está entre os feridos quando uma segunda casa explode.

Apesar dos melhores esforços de Ben (Jason George), Dean morre dos ferimentos sofridos na explosão enquanto Vic descobre seu destino durante a parte da série médica do crossover. Ben e Bailey (Chandra Wilson) são deixados assim para cuidar da filha de Dean.

A série tem assim Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Jason George como Ben Warren, Grey Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria Hughes, Jay Hayden como Travis Montgomery, Okierlete Onaodowan como Dean Miller, Danielle Savre como Maya Bishop, Boris Kodjoe como Captain Robert Sullivan e Stefania Spampinato como Carina DeLuca no elenco atual.

Enfim, as três temporadas iniciais de Station 19 estão disponíveis para assinantes do Star+.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.