stranger things 4 volume 2 stranger things 4 volume 2 netflix assistir stranger things 4 volume 2 online stranger things 4 volume 2 torrent stranger things 4 stranger things 4 dublado stranger things 4 legendado
Stranger Things 4 - Netflix

Stranger Things 4 Volume 2 já está disponível na Netflix, apresentando uma das maiores aventuras da série até este momento. Passamos por vários lugares e várias dimensões nesta temporada, com episódios que duraram cerca de 70 minutos.

Os dois últimos, juntos apresentam quase 4 horas de exibição, criando uma experiência épica. O final deixou espaço aberto para interpretações e teasers sobre o futuro, porém, algumas de nossas perguntas foram respondidas.

Avisamos que o conteúdo abaixo contém spoilers dos episódios finais…

Vecna capturou Nancy em seu lar no último episódio, permitindo que ela escape para informar seus amigos sobre seu plano. Nancy, junto com Steve, Robin , Eddie, Dustin, Max, Lucas e Erica percebem isso, assim como Max ficou paralisada quando pega por Vecna. Sabendo que isso deixa sua forma física indefesa, eles pegam armas e seguem para a dimensão do outro mundo.

Após descobrir que ela é responsável por banir “Um” para o Mundo Invertido e transformá-lo em Venca, Eleven consegue de volta suas habilidades. Dr. Brenner acabou revelando que seu plano era usar Onze para contatar “Um” no Mundo Intertido. Brenner acaba morrendo em meio a um confronto de Onze com os militares.

Mike, Will, Jonathan e Argyle chegam para tirá-la da sua situação. Vecna precisa de uma vítima final para abrir um enorme portal entre o Mundo Invertido e Hawkins. Onze tenta se projetar onde Max está servindo de isca para Vecna. O plano de Max dá certo até certo ponto, porém, Dustin e Eddie são atacados por criaturas. Eddie ajuda Dustin a escapar, afastando os morcegos dele, porém, sofre ferimentos fatais.

Stranger Things 4 - Entenda o final do Volume 2

Onze

Em primeiro lugar, mesmo com todo o esforço de Onze, Vecna revela que ele se conectou ao devorador de mentes do mundo invertido anos antes, como parte de um plano para levar o mundo invertido para Hawkins. Em segundo lugar, não tivemos uma explicação sobre a natureza dessa ligação, mas entendemos que ambos usam os poderes um do outro para pôr em prática seus planos.

Do mesmo modo, com Onze e Max nas garras de Vecna, Mike apela para Onze, falando sobre seu amor por ela, o que inspira Onze a dominar Vecna e se libertar. Em outras palavras, ela consegue libertar Nancy, Steve e Robin, permitindo que desencadeiem tiros para eliminar Vecna. Infelizmente, para Max, o resultado foi um coma…

Joyce e Hopper

Nesse meio tempo, Joyce , Hopper e Murray derrotam um demagorgon na Rússia e eles descobrem que a prisão abriga vários demagorgons. Em ver se partir e se salvar, eles retornam para acabar com todos.

Além disso, mesmo com Vecna derrotado, seu pano segue adiante, com fendas ardentes em Hawkins, causando imensos danos à cidade. Os membros da cidade ficam divididos entre um grande terremoto e alguma ligação com os cultos satânicos.

Antes de mais nada, nos momentos finais, uma cinza misteriosa cai do céu, com a morte e decadência espalhando o Mundo Invertido pelo prado. Primordialmente, quando o grupo olha para a cidade, vêm fumaça e chamas misteriosas, confirmando que Vecna obteve sucesso. Bem como, Will sente um calafrio no pescoço, confirmando que ele ainda pode sentir sua presença.

Como resultado, no elenco temos: Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Érica).

Por fim, o volume 2 de Stranger Things 4 já está disponível, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.