A Netflix revelou o trailer de Stranger Things 4 mostrando outras crianças que sofriam experiências igualmente a Onze (Millie Bobby Brown), e no fim descobrimos algo surpreendente.

O trailer exibe crianças superdotadas exercitando em brinquedos lúdicos para aperfeiçoar suas habilidades, em laboratório, parecido com os que a Eleven era presa, ainda na primeira temporada. Desta vez, ouvimos uma voz de um mentor conversando com eles, logo após, chama pela Onze, que aparece como se tivesse sofrido um pesadelo. Confira o trailer abaixo:

O elenco principal retorna para a quarta temporada com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Entre as novidades para a nova leva de episódios, destaque para Robert Englund (o Freddy Krueger de ‘A Hora do Pesadelo’) e Jamie Campbell Bower (‘Os Instrumentos Mortais’).

Ontem (5), a Netflix lançou um teaser enigmático, vale lembrar que, devido ao cenário atual que o mundo está vivendo. No último ano, a série teve suas filmagens paralisadas e continuadas em setembro do mesmo ano.

Stranger Things 4 ainda não tem previsão para estrear no serviço de streaming da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.