Já é de praxe! Todas as sextas-feiras são dias de estreias no catálogo da Disney+, e amanhã (26) promete ter muitos espectadores no serviço.

Os destaques ficam por conta do novo episódio da série Marvel Studios, Falcão e o Soldado Invernal, e também da estreia da série Virarndo o Jogo dos Campeões, com Brady Noon e Lauren Graham.

Confira a seguir a lista de estreias no Disney+:

Virando o Jogo dos Campeões – Nova série

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos – Estreia documentário

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”.

Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Falcão e o Soldado Invernal – Episódio 2

Dando continuidade aos eventos de VINGADORES: ULTIMATO, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Os Eleitos – Episódio 8

Baseado no icônico best seller de Tom Wolfe, Os Eleitos, primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva no Disney+, traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA. No auge da Guerra Fria, a recém criada NASA elege sete de seus melhores pilotos militares para convertê-los em astronautas. Competindo por serem os primeiros no espaço, estes homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Por dentro da Pixar – Parte 3

Uma série documental de histórias pessoais e cinematográficas original da Disney+ que oferece um olhar interior das pessoas, da arte e da cultura do Pixar Animation Studios.

O Restaurante do Arnoldo – Episódio 10

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express – que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é Verdade! – Episódio 12

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real! 

Mistérios do Submundo – Estreia da série

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

Gnomeo e Julieta – Novo filme

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz.

Todas essas estreias estarão disponíveis amanhã, 26 de março, somente na Disney+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.