Novos dubladores são anunciados para Invincible do Prime Video
Novos dubladores são anunciados para Invincible do Prime Video — Divulgação / Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou ontem (5) durante o painel da série Invincible na CCXP Worlds o elenco de dubladores, da nova animação criada por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.

Continua após a publicidade.

Mahershala Ali, Clancy Brown, Nicole Byer, Jeffrey Donovan, Jonathan Groff, Jon Hamm, Djimon Hounsou e Ezra Miller se juntarão para dar voz aos personagens da série animada de super-heróis. Voltado ao público adulto, a trama gira em torno de um jovem de 17 anos chamado de Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons).

A série é produzida por Skybound tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars,), e conta com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), além de Linda Lamontagne como diretora de elenco.

A Animação será lançada em algum momento de 2021, direto no serviço de streaming do Prime Video. Aproveite 30 dias gratuitos para conhecer todo o catálogo da plataforma de filmes. séries e show do Amazon.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.