Star Wars: Confira a lista completa das novidades anunciadas pela Disney
Star Wars: Confira a lista completa das novidades anunciadas pela Disney — Divulgação / Disney

A Disney anunciou na última quinta-feira (10) as novidades da Marvel, Star Wars e novos live-actions do universo Disney.

Continua após a publicidade.

Star Wars era uma das mais aguardadas no evento, onde os fãs esperavam ansiosamente os anúncios, que surpreendentemente, trouxe uma enxurrada de séries novas programadas para os próximos anos e um novo filme para 2023.

Rogue Squadron

Patty Jenkins de Mulher-Maravilha comandará o filme Star Wars: Rogue Squadron. Sem muitos detalhes divulgados, a trama deve focar nos pilotos da X-Wing, fundado por Luke Skywalker. A previsão de estreia é para 25 de dezembro de 2023.

Confira o video lançado por Jenkins sobre a nova trama Star Wars:

The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch vai contar a história de um grupo de clonetroopers, todos com habilidades únicas em fase de adaptação a uma galáxia pós-guerra.

No evento, também foi anunciado o trailer oficial da série animada:

Obi-Wan Kenobi

Uma das mais aguardadas pelos fãs, a série Star Wars: Obi-Wan Kenobi vai contar a história de Obi-Wan (Ewan McGregor), onde poderemos ver Hayden Christensen novamente no papel de Darth Vader. A Disney anunciou que a série se passará 10 anos após A Vingança dos Sith, porém não foi revelado a data prevista para a estreia.

The Acolyte

Comandada por Leslye Headland, de Boneca Russa, a série Star Wars: The Acolyte vai mostrar a ascensão do Lado Sombrio após o final da Alta República. A produção não tem data de estreia definida.

Andor

A série Star Wars: Andor será focada em Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars.

O video abaixo mostra os bastidores da produção e do visual da série, com previsão de estreia para 2022.

Lando

Uma das surpresas da noite, o personagem Lando Calrissian ganhará uma série própria, Star Wars: Lando. A produção terá comando de Justin Simien, e ainda está no ar quem vai interpretar o personagem principal da série, já que tivemos dois Lando ao decorrer da saga Skywalker, Billy Dee Williams e Donald Glover.

Ahsoka

A série Star Wars: Ahsoka vai se passar na mesma época de The Mandalorian, de onde vimos a personagem pela primeira vez em formato live-action. A série ainda não tem confirmação de data específica para estrear no serviço de streaming da Disney.

Rangers of The New Republic

Outra série que se passará no mesmo tempo de The Mandalorian, Star Wars: Rangers of The New Republic também é outra novidade anunciada da Disney. Para a surpresa de todos, a produção e criação ficará por conta de Jon Favreau e Dave Filoni, ambos da série Mandalorian.

Um detalhe nas entrelinhas dá conta que Rangers of The New Republic, Mandalorian e Ahsoka farão um crossover no futuro.

A Droid Story

Star Wars: A Droid Story será focada em R2D2 e C3PO, onde segundo Kathleen Kennedy, a dupla vai guiar um novo herói.

Ainda não há detalhes maiores, nem mesmo a previsão de estreia para a série animada.

Visions

Star Wars: Visions será uma série de curta-metragens, todas baseadas na franquia principal e feitos por criadores de animes japoneses. A previsão de estreia é para o ano de 2021.

A franquia Star Wars e seus derivados estão disponíveis para assinantes Disney Plus.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.