assistir Succession episódio 6 online ep dublado
Succession (Divulgação / HBO)

Chegou nesse domingo (30), o episódio 6 da 4ª e última temporada de Succession, e abaixo, você confere os detalhes da estreia na HBO e HBO Max.

Após um retiro extremamente revelador, no âmbito pessoal de cada personagem, chegamos agora no novo episódio da série, que depois desse, terminará em quatro episódios!

Mas é claro, não há como ter certeza de nada antes de assistir ao episódio, fato comprovado nessa temporada! Porém, analisando o teaser do episódio e suas nuances, podemos imaginar algumas situações que podem aparecer em tela.

Intitulado de ‘Living+’, no novo episódio, “Antes do lançamento de um novo produto crucial no Dia do Investidor, Shiv avalia uma proposta de negócios de Matsson, enquanto Kendall e Roman convocam uma reunião improvisada para mudar o roteiro de sua última interação com o bilionário da tecnologia. Mais tarde, os irmãos tentam igualar o estilo tempestuoso de Logan, com resultados variados.”

A promo, mais abaixo, mostra algumas consequências do encontro dos Roys com Lukas Matsson, que chega aos Estados Unidos e busca fazer algumas mudanças, enquanto Roman e Kendall parecem prontos para agir por conta própria.

Shiv parece estar se aproximando mais de Matsson, levantando dúvidas sobre se ela trairá seus irmãos por uma fatia maior do bolo. Além disso, não está claro se ela contará a Tom que está grávida.

Isso tudo veremos no novo episódio da série, que já está disponível, e que já começa a se encaminhar para o grande final em alguns episódios!

Relembre a promo do episódio:

Sobre a HBO Max

A HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece uma enorme variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. Sagas famosas como Harry Potter e O Senhor dos Anéis são destasques.

Por fim, o episódio 6 da 4ª temporada de Succession está disponível agora, na HBO e HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.