Todo o começo tem seu fim, e com Supernatural não seria diferente. Apesar da série ter tido vários momentos que encerraria bem antes dos seus longos 15 anos de existência, e totalizando quinze temporadas. O Warner Channel exibirá os episódios finais de Supernatural a partir de 27 de outubro.

A saga dos irmão caçadores encerrará seu ciclo com os sete últimos episódios e será exibido às 21h40, a data será em uma terça-feira, próximo ao dia considerado o mais tenebroso do ano que é 31 de outubro, comemorado o dia das bruxas.

Supernatural — Divulgação / Warner Channel

Supernatural acompanha a história de Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente), irmãos que tentam proteger o mundo enquanto caçam monstros, demônios e diversas outras criaturas.

E no domingo, 06 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da 15ª temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Caso seja assinante do canal, não esqueça de marque na sua agenda para acompanhar aos novos episódios de Supernatural no Warner Channel.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.