Ted Lasso 3ª temporada data trailer
Ted Lasso (Divulgação / Apple TV)

A Apple TV+ revelou a pouco o trailer e data de estreia oficial da 3ª temporada de Ted Lasso, e a boa notícia, é que os fãs não precisaram esperar muito tempo.

A terceira temporada de “Ted Lasso” consistirá em 12 episódios. Conforme a descrição oficial da temporada, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia os colocam como os últimos na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o ‘garoto maravilha’, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Após a controversa saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico, ao lado de Beard (Brendan Hunt). 

Enquanto isso, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, ele continua lutando com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert e Keeley (Juno Temple) navega sendo o chefe de seu próprio PR. agência. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o Team Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira.

O elenco da série também inclui Jeremy Swift, Phil Dunster, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris e James Lance.

Data de estreia: a 3ª temporada de Ted Lasso estreia em 15 de março, na Apple TV+, e o trailer, você pode assistir abaixo:

Ted Lasso — Season 3 Official Teaser | Apple TV+

Por fim, a nova temporada estreia em 15 de março, na Apple TV+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.