assistir The Bad Batch episódio 5 online dublado ep
The Bad Batch (Divulgação / Lucasfilm)

A série Star Wars: The Bad Batch estreou nessa quarta-feira (25) o episódio 5 pela 2ª temporada (2×05), no Disney Plus.

No episódio 5, Os Mal Feitos procuram um antigo tesouro e uma surpresa chocante acontece! O episódio tem duração de 29 minutos.

Anteriormente, os clones de Bad Batch estavam com pouca comida e combustível, mas existe outro problema mais exótico no planeta Pantora: uma caçadora de recompensas.

Após pousar em Pantora para estocar, os clones começam a ver como são pouco adequados para a vida civil. Eles não têm nada para vender, exceto um explosivo, o que chama a atenção dos lojistas.

Ao mesmo tempo, lidam com um funcionário corrupto, que chama a caçadora de recompensas Fennec Shand para capturar Omega. O episódio apresentou diversão e um pouco mais da desenvoltura de Omega.

A ideia principal que restou no final do episódio é que não é apenas o império oficial que está procurando por eles: Fennec também está pronto para vasculhar o restante da galáxia por eles também.

Na 2ª temporada, meses se passaram desde os eventos em Kamino e o Bad Batch continua sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e familiares, enquanto assumem uma variedade de emocionantes missões mercenárias que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.

Assista ao trailer da nova temporada:

The Bad Batch | Trailer Oficial Dublado | Temporada 2 | Disney+

Por fim, o episódio 5 da 2ª temporada de Star Wars: The Bad Batch está disponível somente no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.