Na última sexta-feira, o 8×14 de The Blacklist, chamado de ‘Misere‘, estreou nos EUA. Nele, observamos todos os caminhos traçados por Elizabeth Keen até o inevitável encontro com Red.

Confira assim a promo do episódio Misere:

Breve opinião: Em sua maioria, o episódio foi lento, mas necessário. É claro que podemos observar que Elizabeth Keen é primordial para a série, mas o jeito que a mesma voltou não agradou aos fãs, que ficaram ainda mais encabulados com a cena final do episódio. Teremos, e queremos uma quebra completa na personagem, que nas últimas duas temporadas teve sua rejeição aumenta, e muito, com os que acompanham fielmente a série. Será que um dia veremos as pazes?

The Blacklist
Reddington (James Spader) – Divulgação / NBC

Assim, The Blacklist tem James SpaderMegan BooneDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8.ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

Confira detalhes do próximo episódio, 8×15: intitulado ‘O nó Russo’, o episódio vai mostrar a Força-Tarefa traçando um plano para roubar uma máquina de criptografia da era soviética, necessária para descriptografar mensagens codificadas. Ainda, Townsend coloca a lealdade de Liz à prova. E enfim, teremos Red e Dembe sendo chamados para uma reunião inesperada.

Por fim, o próximo episódio vai ao ar na NBC, nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.