The Blacklist 8x15
The Blacklist - Divulgação / NBC

Na última sexta-feira, o 8×15 de The Blacklist, chamado de ‘O nó Russo‘, estreou nos EUA. Nele, observamos Keen e Red num conflito de interesses por uma máquina, que lê códigos secretos em posts de jornais.

Continua após a publicidade.

O episódio mostrou a Força-Tarefa traçando um plano para roubar uma máquina de criptografia da era soviética, necessária para descriptografar mensagens codificadas. Ainda, Townsend colocando a lealdade de Liz à prova. E enfim, tivemos Red e Dembe sendo chamados para uma reunião inesperada.

Comentário do episódio: uma melhora importante. Logo após o último episódio, que deixou os fãs irritados com Elizabeth Keen, uma onda de suspense pairou sobre o ar, com a possível morte de Anne. No novo episódio, tivemos a confirmação da morte da paixão de Red, que emocionou a todos com a conversa do fugitivo com a filha de Anne. A rebeldia de Liz, com a sua sagaz esperteza, deixou o público empolgado, pois num momento de perigo, ela escapou duas vezes da força-tarefa, deixando Ressler com sua lealdade duvidada por Harold. A parte final, onde Keen deduz que Raymond é o N-13, ela mostra uma capacidade interessante de duelo com Townsend, e mostra que a guerra contra o ‘concierge’ do crime vai ser épica.

Assim, The Blacklist tem James SpaderMegan BooneDiego KlattenhoffHisham Tawfiq, Harry LennixAmir Arison e Laura Sohn no elenco atual da 8.ª temporada.

Todas às sete temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Entretanto, não há previsão de estreia para o Brasil da oitava temporada.

É importante informar que no último sábado (1), a Rede Bandeirantes começou a transmitir a série em TV aberta, para todo o Brasil, as 23h. O episódio que foi ao ar é o primeiro da série. Entretanto, já está confirmado que no próximo sábado, também as 23h, o canal transmitirá o 2º episódio da primeira temporada.

Por fim, o 8×16 de The Blacklist chega na próxima sexta-feira, na NBC Americana.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.