The Blacklist: Mudança de ator ocorreu para a 8.ª temporada
The Blacklist - Netflix

The Blacklist retornou na última sexta-feira (13) nos EUA e mudou um personagem. Trata-se de Dom, personagem enigmático da série.

A mudança ocorreu por um motivo triste, a morte de Brian Dennehy. Após o personagem Dom acordar do coma no final da 7ª temporada, todos imaginavam que ele teria uma sequência na série.

Após a morte do ator ser confirmada, todos os fãs da série mudaram o seu pensamento, pensando agora que o personagem seria ‘morto’ em tela, por não ter mais o querido Dennehy para interpretar o mesmo.

Agora, na oivata temporada, o veterano ator Guiding Light Ron Raines está atuando como Dom, assumindo o lugar de Brian.

A troca foi explicada pelo produtor da série John Eisendrath:

“É sempre difícil tomar esse tipo de decisão. É extremamente triste que pessoas que conhecemos, trabalhamos e admiramos tenham falecido. Nesse caso, se por um lado [Dennehy] é insubstituível, por outro, a história estava em um lugar onde [Dom] foi absolutamente instrumental nela. Ele é o ponto central da história. Ele conhece uma verdade que todos estão tentando descobrir, Portanto, embora tenha sido uma decisão difícil, achamos que era necessário e esperamos que as pessoas entendam isso.”

The Blacklist ainda não tem previsão de estreia para a sua oitava temporada no Brasil, porém, as suas outras sete temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.