The Boys 3x07 horário episódio 7
The Boys (Divulgação / Amazon Studios)

Chega nessa noite, no Prime Video, o episódio 7 da 3ª temporada (3×07) da série The Boys, que vem com o peso do Herogasm, e o horário de estreia, você confere logo abaixo.

E a história desse novo episódio é uma incógnita, mas há de se ter algumas ideias. Começando pelo final do último, o famoso “Herogasm”, é observado que a Luz-Estrela agora se revoltou contra o sistema, ao mostrar todas aquelas mortes.

Como o trio Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e Soldier Boy (Jensen Ackles) vai encarar as consequências, também descobriremos.

Uma personagem escanteada, a Rainha Maeve deve ter algum papel mais marcante nesses dois últimos episódios da temporada.

A 3ª temporada, retorna com os atores Karl Urban, Jack Quaid, Karen FukuharaAntony StarrErin MoriartyDominique McElligottJesse T. Usher, e grande elenco.

Entraram para o elenco também Patrick Schwarzenegger (filho do Arnold), o brasileiro Marco Pigossi e Sean Patrick Thomas (A tragédia de Macbeth).

Horário de estreia: o episódio 7 da 3ª temporada (3×07) de The Boys estreia às 21h (horário de Brasília), de quinta-feira (30), no Prime Video.

Atenção! destacamos aqui que o horário do episódio poderá mudar, mas, no momento, está marcado para às 21h dessa quinta-feira. Caso o horário sofra alguma alteração, atualizaremos no mesmo momento nesse post, então, fique ligado!

Confira a promo do episódio clicando aqui.

“Na série, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam assim a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso”, diz a sinopse oficial.

Por fim, assista ao episódio 7 da 3ª temporada (3×07) de The Boys no Prime Video.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.