Embora, esperamos ansiosos pela terceira temporada de The Boys, ainda podemos contar com um novo aperitivo que vai ao ar nesta sexta-feira (4). O Amazon Prime Video, preparou uma nova série animada e spin-off das mentes distorcidas de The Boys e Invincible. Estou falando de The Boys Presents: Diabolical, que chegará ao catálogo do Prime Video, trazendo muito gore para os fãs desses anti-heróis.

Quando será o lançamento de The Boys Presents no streaming da Amazon?

Diferente dos demais streaming o Prime costuma liberar suas produções originais, a partir do horário local. Ou seja, neste caso a série animada chegará ao catálogo do streaming online às 0h (de Brasília), desta sexta-feira, 4, de março.

O crossover trará 8 curtas envolvendo o universo dos heróis e anti-heróis mais aclamados do momento, com total de 12 a 14 minutos cada episódio. Além disso, Seth Rogen, Andy Samberg, Awkwfina, Justin Roiland, entre outros, estão por trás do projeto que vão “bugar” os fãs das séries.

Intitulada The Boys Presents: Diabolical, vamos conhecer histórias de novos personagens e também com aparições de outros já conhecidos pelo público. O composto V será utilizado de forma descontrolada por pequenos bebês e o mundo ficará ainda mais insano com este acontecimento. Confira logo abaixo, o trailer oficial de Diabolical:

O elenco de vozes estão os atores Michael Cera, Kieran Culkin, Jason Isaacs e grande elenco.

E, por fim, The Boys Presents: Diabolical estreia dia 4 de março no catálogo online do Prime Video. O serviço do Prime custa apenas por R$ 9,90 por mês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.