The End of the F***ing World é renovada para a segunda temporada

Apesar da confirmação feita pela Netflix, ainda não se tem a data de estreia

 

A Netflix anunciou nesta terça-feira (21) a renovação de The End of the F***ing World, série original da Netflix em parceria com o canal britânico Channel 4. A primeira temporada foi lançada dia 24 de janeiro deste ano, mas, por enquanto, não se tem notícias sobre a data de estreia da segunda temporada.

Alguns gostaram, outros não: de qualquer jeito, The End of the F***ing World fez um enorme sucesso assim que foi lançada. Desse modo, não é surpresa para ninguém que a série tenha sido, de fato, renovada. The End of the F***ing World é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e conta a história de James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), um casal um tanto quanto peculiar.

James se diz ser um psicopata e está constantemente matando animais. Alyssa, sua colega de classe, enxerga em James uma chance de recomeçar sua vida e de ser mais livre. Assim, ambos fogem para realizar uma road trip, mas com intuitos diferentes: Alyssa quer sair de sua rotina e zona de conforto, enquanto James pretende matar a jovem, mas acaba se apaixonando por ela.

Depois dessa primeira temporada turbulenta, o que será que The End of the F***ing World nos reserva?

A continuação da série terá novamente Charlie Covell no roteiro e ainda não tem previsão de estreia.

Quer saber mais sobre a segunda temporada de The End of the F***ing World? Fique ligado no MeuGamer para as próximas novidades!


Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.