the equalizer a protetora horário the equalizer 3 temporada the equalizer 3x01 the equalizer a protetora que horas estreia the equalizer the equalizer a protetora série the equalizer série the equalizer globoblay the equalizer a protetora globoplay
The Equalizer - A Proterora - Globoplay

The Equalizer – A protetora episódio 3×01 já está disponível, onde teremos o primeiro episódio da 3 temporada cujo título é “Boom”. Mccall passa por um momento delicado e todos precisarão ajudá-la.

Com a reviravolta presente na última temporada, aguardamos grandes acontecimentos nesse retorno. No último episódio em que acompanhamos Robyn, uma SUV bateu na lateral de seu carro e um grupo de homens arrancou Robyn do carro e a sequestrou. O suspeito mais plausível seria Quinn. Desta vez Ronyn McCall precisa de assistência e seus colegas de trabalho, juntamente com sua filha, estarão prontos para recuperá-la.

Bem como, a série é uma adaptação de uma série de TV dos anos 80 e dois filmes mais recentes, com Queen Latifah como a principal heroína, Robyn. Acompanhamos a vida dessa ex agente da CIA, uma mãe solteira que cria sua filha Deliah com sua tia Viola. Além disso, Robyn leva uma vida dupla e trabalha secretamente para proteger indivíduos que não tem mais ninguém a quem recorrer.

Acima de tudo, observe o teaser da temporada abaixo:

The Equalizer 3×01 estreou através da CBS americana neste domingo (2).

Horário de estreia 3 temporada The Equalizer

A série estreia na CBS por volta de 21:00 (BRT) deste domingo (2).

Onde assistir The Equalizer – A Protetora

Em primeiro lugar, a série encontra-se disponível somente através da Globoplay no Brasil. A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia agendada no território nacional.

Em segundo lugar, fãs da série costumam elaborar legendas alternativas de forma antecipada para que ninguém perca os detalhes. Assim que a série for confirmada no catálogo da Globoplay, informaremos. As duas temporadas anteriores estão disponíveis.

Elenco – The Equalizer

No elenco temos: Queen Latifah, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira, Laya De Leon Hayes e Lorraine Toussaint.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.