The Flash
Tom Cavanagh e Carlos Valdes - Divulgação / Canal CW

Tom Cavanagh e Carlos Valdes estão de saída de The Flash. Segundo informações do site Deadline, ambos não retornarão para a 8ª temporada da série, que está prevista para o ano que vem.

Ambos fazem parte do elenco original da série, que estreou nos EUA em 7 de outubro de 2014.

Cavanagh e Valdes dois dos seis membros do elenco original do Flash, com Grant Gustin, Candice Patton, Jesse Martin e Danielle PanabakerGustin já está contratado para a 8ª temporada, enquanto o restante negocia novos acordos para voltar a série.

Tom e Carlos têm sido parte integrante de nosso programa por sete temporadas, e ambos vão fazer muita falta”, disse o produtor executivo/showrunner do Flash, Eric Wallace, em um comunicado ao site Deadline.

Porém, ele completou, dando um pouco de esperança aos fãs: “Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público em todo o mundo passou a adorar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para apresentações de retorno”.

Por fim, a temporada atual de The Flash está sendo exibida no Brasil pelo Warner Channel. Entretanto, a Netflix tem as primeiras 6 temporadas completas em seu catálogo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.