assistir The Good Doctor 6x01 online legenda 6ª temporada
The Good Doctor (Divulgação / ABC)

Chegou a pouco, na ABC dos Estados Unidos, o episódio 6×01, a estreia da 6ª temporada da série The Good Doctor (O Bom Doutor).

O Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, trabalhou incansavelmente para provar aos seus colegas que seus extraordinários dons médicos salvarão vidas. Enquanto planeja um casamento, a 5ª temporada vê Shaun navegar mais incertezas à medida que uma grande mudança chega a St. Bonaventure. Enquanto isso, o resto da equipe também deve navegar pelas complexidades de suas próprias relações em mudança, à medida que continuam a lidar com situações de vida ou morte.

Enquanto o final da 5ª temporada contou com o casamento de Shaun e Lea, ele também terminou em um grande cliffhanger como Dalisay Villanueva e Dr. Audrey Lim foram atacados pelo ex abusivo de Villanueva, com ambos esfaqueados e deitados no chão quando a temporada terminou. O que acontecerá com esses dois regulares de longa data é uma das grandes perguntas iniciais para a 6ª temporada.

No episódio de retorno, a tão esperada recepção do casamento de Shaun e Lea é interrompida por um ataque violento no hospital e toda a equipe deve se mobilizar para salvar as vítimas. Enquanto isso, o trauma de ver pessoas com quem ele cuida em situações de risco de vida está afetando Shaun de mais de uma maneira.

Assista ao trailer da temporada:

No elenco, temos nomes como Freddie HighmoreFiona GubelmannWill Yun LeeChristina ChangPaige SparaNoah GalvinHill Harper e Richard Schiff.

Também temos que destacar que um spin-off de O Bom Doutor, encabeçado por Freddie Highmore, está em desenvolvimento, terá uma protagonista feminina e será apresentado como um ‘piloto de backdoor’ durante a próxima sexta temporada.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay, que possui as cinco temporadas iniciais no catálogo.

Por fim, o episódio 6×01 de The Good Doctor, junto da 6ª temporada, ainda não tem data para estrear no Brasil de forma oficial.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.