The Good Doctor 6x10 legendado assistir online 10ª temporada
The Good Doctor (Divulgação / ABC)

Chegou na ABC dos Estados Unidos, o episódio 6×10, pela 6ª temporada de The Good Doctor (O Bom Doutor), o último da temporada.

No penúltimo episódio, Perez teve uma recaída e uma overdose. Lea e Shaun descobriram que estão grávidas e Lim concordou em fazer a cirurgia.

Lea acabou de descobrir que ela e Shaun estão esperando um bebê e, claro, no papel, isso é uma notícia maravilhosa! No entanto, existem algumas consequências e medos que vêm com isso, uma vez que as chances são menores de que o personagem de Paige Spara consiga levar o bebê até o fim. Ela e o marido terão que descobrir o que fazer aqui, e também há outra grande história para alguns outros personagens.

Segundo a sinopse oficial, o episódio se intitula “Silencioso e barulhento” – Shaun e Lea logo descobrem que sua gravidez surpresa também pode vir com complicações adicionais. Enquanto isso, os Doutores Park, Reznick e Allen tratam um adolescente com síndrome de Gardner, cujo histórico cirúrgico anterior põe em risco o resultado do atual.

Assista a promo:

The Good Doctor 6x10 Promo "Quiet And Loud" (HD)

No elenco, temos nomes como Freddie HighmoreFiona GubelmannWill Yun LeeChristina ChangPaige SparaNoah GalvinHill Harper e Richard Schiff.

Também temos que destacar que um spin-off de O Bom Doutor, encabeçado por Freddie Highmore, está em desenvolvimento, terá uma protagonista feminina e será apresentado como um ‘piloto de backdoor’ durante a próxima sexta temporada.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay, que possui as cinco temporadas iniciais no catálogo.

Por fim, o episódio 6×10 de The Good Doctor, junto da 6ª temporada, ainda não tem data para estrear no Brasil de forma oficial.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.