The Handmaid’s Tale O conto da aia The Handmaid's Tale 5 temporada The Handmaid's Tale 6 temporada the handmaid's Tale O conto da Aia 5ª temporada O conto da Aia 6ª temporada the handmaid's tale onde passa o conto da aia série the handmaid's tale estreia o conto da aia estreia o conto da aia nova temporada onde assistir o conto da aia
The Handmaid's Tale - Paramount Plus

The Handmaid’s Tale 5×01 (O Conto da Aia), Paramount Plus, apresentou o episódio inicial , onde tentaremos explicar os momentos finais do episódio e suas nuances.

June finalmente realizou o objetivo que tinha na quarta temporada e assassinou Fred Waterford. Na 5ª temporada, temos as consequências desses ato e os efeitos psicológicos que o assassinato tem em June.

Felizmente, Elisabeth Moss (June) consegue transmitir perfeitamente o estado mental atual de June. Juntamente com June, temos do outro lado, Serena, lidando com seu luto.

The Handmaid’s Tale 5×01 – Final explicado (Spoilers)

Perto do fim, Serena pede para ver os restos mortais de seu marido e que gostaria de enterrá-lo. Tuelo também explicou que June não será acusada pelo assassinato, pois não infringiu nenhuma lei.

Serena continua determinada e teme por sua vingança. Ela sabe o que ela fez e que June está atrás dela. Tuello oferece asilo para Serena no Canadá, mas ela grita com Tuello que ele não poderá protegê-la.

The Handmaid's Tale 5x01: final primeiro episódio explicado!

Ela arranca o lençol que está escondendo o cadáver de Fred e descobre seu corpo mutilado. Temos uma visão um pouco mais longa dos restos de Fred, demonstrando a violência de que June é capaz.

Do mesmo modo, June retorna para casa com Luke, Luke está feliz, porém, Moira está preocupada. Em outras palavras, ela deixa transparecer suas preocupações para June, indicando inclusive que não se sente confortável com June perto da própria filha. June concorda com a amiga e reflete que está livre, quando deveria estar na prisão.

Nesse meio tempo, Tuello aparece e agradece a June pela morte de Fred. Ele está impressionado com a capacidade de June. Suas palavras ajudam June e ela se sente menos sozinha. Ela retorna para casa, observando o banho da filha, que é acompanhado por Moira e Luke.

Neste momento, percebemos que June ainda manteve sua capacidade de amar e oferecer proteção, com seu lado materno mantido, mesmo apresentando quaisquer transformações que ela tenha sofrido.

Como resultado, sua força sempre foi sua maternidade e ela anseia por se sentir inteira novamente. Será um caminho longo para a redenção…

The Handmaid's Tale 5x01: final primeiro episódio explicado!

Elenco The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?

No elenco temos: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Ann Dowd, Samira Wiley, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Max Minghella, Bradley Whitford , Amanda Brugel, Christine Ko e Genevieve Angelson.

Onde assistir?

A série terá exibição semanal, contando com um novo episódio através da Paramount+ todos os domingos.

Quando estreia The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?

O primeiro episódio da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) estreia neste domingo , 18 de setembro.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon