The Handmaid's Tale críticaThe Handmaid’s Tale O conto da aia The Handmaid's Tale 5 temporada The Handmaid's Tale 6 temporada the handmaid's Tale O conto da Aia 5ª temporada O conto da Aia 6ª temporada the handmaid's tale onde passa o conto da aia série the handmaid's tale estreia o conto da aia estreia o conto da aia nova temporada onde assistir o conto da aia The Handmaid's Tale 5x05 The Handmaid's Tale O conto da Aia The Handmaid's Tale The Handmaid's Tale Paramount Plus The Handmaid's Tale 5x07 torrent The Handmaid's Tale 5x07 legendado The Handmaid's Tale 5x07 dublado The Handmaid's Tale 5x07 online The Handmaid’s Tale 5x07 crítica assistir The Handmaid's Tale 5x07 online Crítica The Handmaid's Tale onde assistir o conto da aia o conto da aia 5 temporada torrent o conto da aia 5 temporada online assistir the handmaids tale online
The Handmaid's Tale - Paramount Plus

The Handmaid’s Tale 5×07 (O Conto da Aia), Paramount Plus, estreou e tratemos aqui nossa crítica do episódio sete.

Inicialmente, Elisabeth Moss e Yvonne Strahovski interpretaram lindamente todas as emoções e cenas no episódio. A dinâmica entre às duas é uma espécie de “Balé”, onde observamos duas grandes atrizes oferecendo seu melhor.

O foco do episódio foi o poder da maternidade. Algo que a Gilead tirou, mas a vida fornece sua resistência e o ciclo retorna. Manter a dinâmica entre June e Serena é imperativo, apresentando a jornada completa de duas mulheres, onde Serena finalmente entende como ela ajudou a perpetuar a insanidade fornecida pela Gilead, principalmente sobre a maternidade.

Não existem sentimentos entre June e Serena, mas respeito. Os egos explodem, a angústia cresce, é difícil manter a paz. Durante suas recordações, June lembra que em alguns momentos conseguiu se conectar com Serena, porém, não podemos esquecer as atrocidades pelas quais Serena foi responsável.

The Handmaid's Tale 5x07 - Crítica: O Poder da Maternidade 2

A reação de June a situação final de Serena e como Luke reagiu, indicou que June não entendia como alguém poderia ser tão cruel. Luke não sabe o poder da maternidade. Ele não passou por tudo que ela passou por sua filha.

A diferença entre um pai e uma mãe é crescente, uma mãe não quer ver um filho ou outra mãe sofrer e o episódio efetua demonstrações entre atuações e imagens importantes. É uma explosão se sentimentos e emoções, com atuações brilhantes.

Um episódio denso, onde o questionamento entre a razão e a emoção está presente, onde o equilíbrio x o caos percorre uma linha fina e delicada e o drama chega em seu auge.

Nota: 8/10

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.