O conto da aia The Handmaid's Tale 5 temporada The Handmaid's Tale 6 temporada the handmaid's Tale O conto da Aia 5ª temporada O conto da Aia 6ª temporada the handmaid's tale onde passa o conto da aia série the handmaid's tale estreia o conto da aia estreia o conto da aia nova temporada onde assistir o conto da aia The Handmaid's Tale 5x04 The Handmaid's Tale O conto da Aia The Handmaid's Tale The Handmaid's Tale Paramount Plus The Handmaid's Tale 5x04 torrent Crítica The Handmaid's Tale Crítica O Conto da Aia the handmaid's Tale ep 4 O conto da aia episódio 4 assistir The Hadmaids tale episódio 4 the handmaid's tale série o conto da aia nova temporada onde assistir o conto da aia o conto da aia 5 temporada torrent o conto da aia 5 temporada online assistir the handmaids tale online The Handmaid's Tale crítica The Handmaid's Tale episódio 5x04 crítica
The Handmaid's Tale - Paramount Plus

The Handmaid’s Tale 5×04 (O Conto da Aia), Paramount Plus, inicia nossa jornada através do episódio em que observamos Serena Joy e June como mulheres livres pelo Canadá.

June não apenas tem que lidar com a base de fãs crescentes que ela tem pelo País e os novos métodos que Serena assume. A vida de Serena não está fácil. Além de uma limitação e a vontade de retornar para a Gilead, ela tenta de todas as formas ampliar seu poder. Além disso, temos June como uma ameaça constante e o medo da morte sempre beira a cada esquina.

Serena está em uma situação complicada, não tem passaporte, dinheiro, liberdade para dirigir e sua posição para trabalhar no centro parece não ter muito significado.

Cada mulher tem uma relação muito específica com o poder e com a outra no passado, mas agora, todas as apostas podem dar errado. Além do drama entre as duas protagonistas, temos a recuperação de Janine, com sua saúde emocional e mental pior.

Em outras palavras, Janine deixa claro que não aceita determinados tratamentos e não acredita que tia Lydia queira realmente mudar a forma como trata as aias. Além disso, Janine continuará lutando por seu lugar no Centro Vermelho e se fortalecerá.

Luke

Uma mudança significativa é o potencial que Luke demonstra para a luta. Ele finalmente entende que precisa fazer algo por Hannah. Luke não conhece tantos detalhes como Nick e acaba permanecendo de uma forma mais passiva, porém, as coisas precisam mudar caso queira conquistar June.

A dinâmica entre os personagens, o amadurecimento, o medo, a raiva e as ambições estão presentes e crescentes. Ainda existem fios pendentes que precisam ser conectados e veremos um pouco mais desse processo ao longo da temporada.

O episódio mantém a linha de tensão e suspense, equilibrando os sentimentos de June e seu controle para lidar com situações as quais ela poderia, simplesmente, resolver de forma drástica.

The Handmaid's Tale: Crítica episódio 5x04 - O Domínio de Serena

Nota: 7.5/10

Acima de tudo, The Handmaid’s Tale 5×04 foi exibido através do Hulu nos EUA. O episódio está disponível sem legenda e fãs da série costumam elaborar legendas temporárias.

Elenco The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?

No elenco temos: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Ann Dowd, Samira Wiley, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Max Minghella, Bradley Whitford , Amanda Brugel, Christine Ko e Genevieve Angelson.

Onde assistir?

A série terá exibição semanal, contando com um novo episódio através da Paramount+ todos os domingos.

Quando estreia The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?

A 5ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) estreou no 18 de setembro no Brasil. Nos EUA, os episódios saem toda quarta-feira.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon