The Handmaid’s Tale
The Handmaid's Tale -- "Faithful" -- Episode 105 -- Serena Joy makes Offred a surprising proposition. Offred remembers the unconventional beginnings of her relationship with her husband. Janine (Madeline Brewer), left and Offred (Elisabeth Moss), right, shown. (Photo by: George Kraychyk/Hulu)
THE HANDMAID’S TALE
THE HANDMAID’S TALE

Na noite de domingo (17) de setembro, The Handmaid’s Tale foi um dos grandes bicho papão da premiação do Emmy 2017.

Conseguindo 5 premiações no Emmy 2017. Incluindo melhor série Dramática. A série ainda não tem previsão para o seu lançamento no Brasil. E pode ser assistido no serviço de streaming Hulu.
Confira o trailer

 

 

Sinopse:
Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz.

O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.

Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

 

 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.