‘The Last Kingdom’ renovada para a quinta temporada pela Netflix

'The Last Kingdom' renovada para a quinta temporada pela Netflix

 Netflix encomendou uma quinta temporada de The Last Kingdom , sua adaptação dos romances mais vendidos de Bernard CornwellThe Saxon Stories .

Feita pela Carnival Films, a produtora de Downton Abbey que faz parte dos NBCUniversal International Studios, a quinta temporada será baseada nos nonos e décimos romances de Cornwell: Os Guerreiros da Tempestade e O Portador de Chamas .

A série de 10 partes continuará acompanhando as aventuras de Uhtred de Bebbanburg (Alexander Dreymon), um guerreiro nascido saxão, mas criado como dinamarquês, na Inglaterra dos séculos IX e X.

Encarregada de treinar o filho primogênito do rei Edward, Aethelstan, como guerreiro, a ambição de Uhtred terá um propósito ainda maior. Mas, para alcançar esse destino, Uhtred terá que enfrentar seu maior inimigo e sofrer sua maior perda.

O produtor executivo Nigel Marchant disse: “Estamos muito orgulhosos de The Last Kingdom , que continua a divertir o público em todo o mundo. Tivemos uma resposta tremenda à última temporada, então estamos emocionados por trazê-la de volta para a quinta temporada na Netflix.

The Last Kingdom é escrita por Martha Hillier e produzida por Gareth Neame, Marchant e Jessica Pope. A renovação segue a quarta temporada, que estreou no início deste ano. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.