The Last of us 1ª temporada The Last of us série The last of us assistir online the last of us série torrent the last of us torrent the last of us online the last of us ep 2 the last of us episódio 2 the last of us dublado the last of us hbo max the last of us grátis the last of us the last of us de graça the last of us série the last of us hbo max the last of us estreia the last of us online grátis assistir the last of us grátis uol play the last of us The last of us episódio 2 horário que horas sai the last of us que horas estreia the last of us the last of us série que horas lança the last of us
The Last of Us - HBO

The Last of Us episódio 1, HBO Max, estreou neste domingo e você pode conferir aqui nosso final explicado para o episódio.

O episódio terminou de forma trágica, gerando mais perguntas sobre a jornada de Ellie, os Vagalumes e Bill e Frank.

Uma das primeiras perguntas do final do episódio 2 é o que aconteceu com os vagalumes que deveriam levar Ellie. Quando o trio chega no prédio, encontra toda a equipe morta. Joel deduz que um dos Vagalumes estava infectado e começou a espalhar a infecção para seus companheiros. Eventualmente, os não infectados lutaram contra os infectados, resultando na morte de todos os Vagalumes. Isso acaba interrompendo os planos de Joel e Tess, que apostavam nos Vagalumes para encontrar Tommy.

Mordida

Outra questão é o momento em que Tess acaba ferida, com a mordida infectada pelo parasita. O episódio não mostra abertamente, porém, durante a cena em que Joel, Tess e Ellie enfrentam dois estaladores, há uma grande parte em que Tess fica separada com outros estaladores em cima dela. O episódio mostra as ações de Joel e Ellie até que o estalador que está com eles seja morto e Tess apareça novamente.

The Last of Us: final do episódio 2 explicado

Tess foi mordida durante esse segmento, ainda mais quando observamos sua crescente amargura e raiva ao sair do museu. Ellie também está ferida, mas isso não importa tanto , pois ela é imune e Tess não tem a mesma sorte.

O motivo pelo qual Joel aceita a missão e continua sem Tess, foi o que Tess disse para Joel em pelo menos uma vez na vida acreditar em uma coisa boa e acatar um pedido dela. Ela nunca pediu nada a ele antes e inclusive menciona que nunca pediu para ele sentir o mesmo. Uma dica que o relacionamento de Joel e Tess envolvia algo mais que uma simples amizade, conforme a cena no episódio 1.

No caso de Bill e Frank, ambos são parceiros de negócios de Joel e Tess. Como Joel e Tess são contrabandistas, eles usam Bill e Frank como contatos que ficam fora da zona de quarentena e podem fornecer itens novos para eles.

Tess

A explicação final fica para a cena de Tess e do infectado com os esporos. Os tentáculos saindo da boca do hospedeiro infectado explica que a infecção é transmitida de um indivíduo para outro por meio de mordidas, substituindo os esporos do jogo original. As gavinhas marcam a maior mudança do jogo até agora.

Elas são uma espécie de mente coletiva, com os fungos alertando outras criaturas infectadas de grandes distâncias. É por este motivo que a horda infectada converge para o prédio.

A morte de Tess diferiu do jogo, no jogo ela é atacada por soldados da FEDRA que mataram os Vagalumes em vez de uma horda infectada e ela luta contra os soldados, sendo morta a tiros. Outro momento, ela pede para que Joel leve Ellie até Tommy, em vez de Bill e Frank.

Como resultado, aproveite para conferir o teaser do episódio 3 abaixo:

The Last of Us | Episódio 3 | HBO Max

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo HBO Max, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.