o que esperar The Mandalorian 3ª temporada season 3
The Mandalorian (Divulgação)

Estamos chegando na 3ª temporada de The Mandalorian, que estreia em menos de um mês, e temos 3 coisas que queremos observar na nova temporada.

O Ponto de Vista do Império

Com Moff Gideon agora sob custódia da Nova República e o último trailer provocando uma viagem a Coruscant, sabemos que aprenderemos mais sobre os planos do vilão e o que está acontecendo com os remanescentes imperiais.

A Primeira Ordem acabará se tornando algo antes dos eventos da trilogia sequel, mas e se ele e seus lacaios estiverem realmente trabalhando para o culto Sith secreto de Exegol?

Apenas os mais leais ao Imperador Palpatine sabiam sobre seu plano B final, e sabemos que Gideon e seu remanescente estavam tentando mexer com os midiclorianos de Grogu, além disso, há a questão daqueles experimentos fracassados ​​do tipo Snoke na base abandonada de Nevarro.

Tudo aponta para uma trama profundamente sinistra, e o Dr. Pershing tendo suas próprias cenas em Coruscant pode sugerir um episódio amplamente contado a partir do ponto de vista dos imperiais. Devemos nos preparar para testemunhar em primeira mão a fuga inevitável de Gideon?

O salvador original de Grogu

Outro destaque do trailer da terceira temporada é uma cena aleatória com vários Jedi se preparando para defender um corredor dentro do Templo Jedi. Este é, sem dúvida, outro flashback da Ordem 66, provavelmente uma continuação da última viagem de Grogu pela estrada da memória no sexto episódio de The Book of Boba Fett.

Esta nova informação automaticamente nos faz considerar que Luke ou Ahsoka podem estar voltando, já que Grogu precisa de suporte externo alimentado pela Força para desenterrar suas memórias reprimidas. E, além disso, uma olhada em seu trauma da Ordem 66 certamente responderá ao mistério de quem o salvou e o levou para longe de Coruscant.

Estreia Live-Action de Sabine Wren

Se a Ahsoka de Rosario Dawson aparecer em um dos dois episódios co-escritos por Dave Filoni, as chances são altas que Sabine Wren (interpretada por Natasha Liu Bordizzo) se junte a ela antes da série que eles lideram no final deste ano. Na verdade, Sabine tem um bom motivo para fazer sua estreia em live-action em The Mandalorian.

Se você assistiu The Clone Wars e especialmente Rebels, você sabe o que está acontecendo. Mas para quem não tem tempo para animações de Star Wars: Sabine vem de um renomado clã Mandaloriano que desempenhou um papel fundamental na luta contra o Império antes da chuva de fogo em seu planeta.

Além disso, ela segurou o Darksaber em algum momento. É difícil negar que ela é tão importante na história recente dos Mandalorianos quanto Bo-Katan Kryze, se não mais. Enquanto seu foco agora está em outro lugar, ela seria a estrela convidada mais lógica possível nesta próxima temporada.

Por fim, a 3ª temporada de The Mandalorian estreia dia 1º de março, no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.