The Mandalorian 4ª temporada 3ª Jon Favreau
The Mandalorian (Divulgação / Lucasfilm)

Aa 3ª temporada de The Mandalorian só estreia ano que vem, mas segundo entrevista ao CinemaBlend, a 4ª temporada já está sendo escrita por Jon Favreau.

Na entrevista, Jon Favreau comentou: “Com a televisão, temos muita sorte de não termos que apressar as coisas em uma hora e meia, duas horas. Podemos contar histórias devagar. Então, agora, como Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, é muito informar a escrita que eu estou fazendo para [The Mandalorian] 4ª Temporada. Torna-se – como devo dizer – mais preciso.”

Sobre criar a história, o diretor comentou que “Quando eu estava escrevendo a primeira temporada de Mandalorian, eu podia fazer qualquer coisa, colocá-lo em qualquer lugar. Dave [Filoni] leria, nós iríamos e volto, eu me ajustava. E lá estava ele. Agora temos que descobrir por que há certos Mandalorianos que usam capacetes, certos que não usam capacetes, o que está acontecendo em Mandalore, o que Bo-Katan está fazendo no momento? Como ela se sente sobre isso? Onde está o Darksaber? Então, ele realmente cria um terreno muito fértil para a imaginação, para contar histórias.”

Ele ainda comentou sobre a aparição de Luke na 2ª temporada: “Não era que necessariamente planejamos incluir Luke Skywalker na 2ª temporada. Mas enquanto procurávamos [Grogu] para treinar, começamos a pesar: ‘Bem, que Jedi estão por perto? Quem sobrou? E começou a não fazer sentido para não ser o Luke. À medida que começamos a contar histórias, essas histórias assumem suas próprias vidas, e elas têm trajetórias. E então, à medida que essas trajetórias começam a se cruzar organicamente, histórias maiores com mais personagens começam a fazer mais sentido.”

Assim, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Disney Plus, enquanto a 3ª tem previsão de estreia para fevereiro de 2023.

Por fim, ainda não há nenhuma informação sobre a 4ª temporada de The Mandalorian.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.