'The Umbrella Academy': Novo pôster apresenta dicas da segunda temporada
'The Umbrella Academy': Novo pôster apresenta dicas da segunda temporada - Foto: Divulgação / Trending News

A segunda temporada de Umbrella Academy estreou na sexta-feira trazendo de volta sua história inteligente e criativa.
A serie, baseada nos quadrinhos de Gerard Way e arte de Gabriel Bá, foi adaptada pela Netflix mantendo o tom cômico dos heróis e também os diferentes tipos de personalidade que fazem parte da família umbrella.

A Família Umbrella

Os irmãos surgem em 1960, após mais uma viagem no tempo, separados de início, cada um se adapta a nova realidade.

Luther , acaba se associando a um empresário de comportamento duvidoso, participando de lutas por dinheiro e sendo um faz tudo, alimentando, como sempre,sua carência em relação a uma figura paterna, tendo a necessidade de receber ordens de alguém mais velho.

Klaus descobre que utilizar seus poderes em relação aos mortos tem suas vantagens e acaba criando um culto. Além isso, seu irmão Ben continua sem concordar com suas atitudes e desejando ter uma vida independente como fantasma.

Allison recuperou sua voz e o ano de 1960 não é um ano fácil para pessoas negras, casada com um ativista dos direitos civis, tenta levar uma via de casada.

Vanya perde a memória e encontra refúgio em uma pacata fazenda onde encontra um caminho para o amor….

Cinco, com seu jeito sempre agitado e angustiado, descobre outro final do mundo iminente e segue na missão para impedir os acontecimentos.

Handler está viva (mesmo com um tiro na cabeça?) e seu maior objetivo nesta temporada é assumir a diretoria da comissão.

Além de Handler, os irmãos suecos também são os inimigos da vez, sendo manipulados por Handler a certa altura dos episódios.

Sangue….muito sangue…se está temporada se resume em algo, seria sangue…a sensação que temos é que a direção poderia ser de, de ninguém menos que, Quentin Tarantino….

O pai, Reginald Hargreeves não é o destaque desta temporada, porém, os poucos momentos na tela, exibem informações importantes.

Cada episódio aparenta seguir o ritmo certo, dando destaque a cada personagem de maneira completa e interligando os acontecimentos.

O elenco é o elo mais forte da série, o plot de Allison sobre as preocupações culturais e sociais,reflete alguns elementos ainda atuais.

Conclusão

A segunda temporada termina de forma satisfatória,suas reviravoltas preenchem algumas das perguntas que foram deixadas na primeira temporada e cria outras mais para uma temporada que esta por vir.

Cheios de confiança, cada episódio é um progresso na história,produzindo uma narrativa que é determinada de propósito e bastante divertida.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.