the walking dead s11e24 the walking dead 11° temporada ep 24 the walking dead 11° temporada ep 24 assistir the walking dead 11x24 series derivadas de the walking dead the walking dead the final season ler quadrinhos the walking dead the walking dead 11x24 The Walking Dead 11x24 the walking dead 11x24 online assistir the walking dead 11x24 online the walking dead 11x24 horário the walking dead online the walking dead 11x24 legendado the walking dead 11x24 dublado the walking dead 11x24 torrent the walking dead 11x24 legendado the walking dead 11x24 torrent the walking dead 11x24 horário assistir the walking dead 11x24 online the walking dead the walking dead 11 temporada download the walking dead 11 temporada completa online assistir the walking dead online assistir twd 11x24 the walking dead s11s24 the walking dead 11 temporada ep 24 twd 11x24
The Walking Dead - Star Plus

The Walking Dead 11×24, Star Plus, inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman difere do final dos quadrinhos. Ao longo de 11 temporada, sempre sofreu alterações, comparada aos quadrinhos, com a série apresentando personagens originais como Daryl Dixon e matando personagens importantes, como Carl Grimes.

O principal grupo de heróis enfrentou os mesmos inimigos em ambas as histórias, com guerras entre os Salvadores, os sussurradores e Commonwealth, porém, como essas histórias se desenrolaram, foi diferente.

A principal diferença está entre as mortes, mudanças nas histórias e o futuro de Commonwealth. Ambas as histórias terminam com um confronto entre o grupo principal de sobreviventes e a governadora Pamela Milton.

Abaixo temos as principais diferenças entre a série e os quadrinhos:

A morte de Dwight e as consequências

Dwight, nos quadrinhos, tenta assassinar a governadora Pamela Milton. No volume 31, Dwitch aponta uma arma para Pamela porque pensa que ela é uma tirana como Negan era, fazendo com que Rick Grimes atire em Dwight de forma fatal. Kirkman começou com Pamela e Rick tentando instalar a paz em Commonwealth e evitando uma guerra.

The Walking Dead 11x24: Como o final foi diferente dos quadrinhos?

No final da série isso não acontece, primeiro que Dwight não está na série desde a derrota dos Salvadores de Negan, embora tenha participado de Fear The Walking Dead. No final da série, temos Daryl conseguindo a ajuda que Judith Grimes precisa após ser baleada por Pamela Milton. O ritmo é muito mais rápido, com o maior parte do episódio se passando em uma noite, enquanto nos quadrinhos temos vários dias.

O dano em Judith Grimes

O tiro em Judith Grimes foi um dos momentos mais chocantes da temporada final. Daryl Dixon tentou de forma desesperadora encontrar um médico e recorre ao seu próprio sangue para uma transfusão. Esse momento não acontece nos quadrinhos, pois Judith morre de forma horrível quando era um bebê recém-nascido.

The Walking Dead 11x24: Como o final foi diferente dos quadrinhos?

Quando sua mãe Lori foi baleada por um dos seguidores do Governador e caiu em cima de Judith, acabou esmagando e sufocando Judith até a morte. O tratamento médico que Judith recebe no final é uma criação para a série.

Mercer foge da prisão

Tanto na série, como nos quadrinhos, Mercer se junta à revolução contra a governadora Milton e é preso. Na série, a porta é aberta por sua namorada Princesa e sua irmã Max.

Nos quadrinhos, Mercer obteve um resgate de maneira semelhante quando a parte de trás de sua cela explodida por Laura e outro soldado chamado George. Ao contrário do final da série, a fuga de Mercer é menos bem-vinda nos quadrinhos, já que os cidadãos de Commonwealth não confiam no soltado e ele perde a Rick para liderar a revolução.

Tentativa de suicídio de Pamela

No final da série, Pamela percebe que não tem jeito e então segue em direção ao rebanho de walkers para morrer, porém, Maggie acaba salvando Pamela (mesmo com o desejo de matá-la), porém, acaba convencida por Negan de que a prisão seria um destino pior.

Nos quadrinhos, Pamela chama os novos líderes da Commonwealth de ingênuos e questiona como eles pretendem administrar a comunidade de maneira justa quando alguns sobreviventes terão que viver em casas melhores e efetuar trabalhos melhores do que outros.

Walkers em Commonwealth

A maior atração de The Walking Dead chegou no final da série, quando Mercer coordenou a explosão em massa da área de Commonwealth, torrando a enorme “onda” de walkers.

A explosão matou centenas de caminhantes de forma brutal, com muitos zumbis em chamas caindo para a morte nos esgotos de Commonwealth. O final dos quadrinhos também apresentou um ataque walker, mas muito menor e tratado com muito menos danos colaterais, já que os veteranos sobreviventes trabalharam juntos para direcionar o rebanho para fora da comunidade, em vez de explodi-los.

Negan

O personagem teve um arco de redenção, encerrado no final da série. Ele trabalhou como parte da equipe que assumiu o controle de Commonwealth e derrotou o rebanho de zumbis.

Posteriormente, Maggie diz a Negan que ele conquistou seu lugar na comunidade, mas admite que não pode perdoá-lo pela morte de Glenn. Ainda assim, todos apreciam a mudança de Negan, com Daryl reconhecendo a ajuda dele. No final dos quadrinhos, Negan não aparece no golpe de Commonwealth, libertado da prisão por Rick Grimes na Guerra dos Sussurradores, ele vive uma vida solitária.

Rosita e outras mortes

Primordialmente, temos uma morte principal ,escolhendo Rosita, que morre após uma mordida. A morte é uma adaptação da morte de Andrea nos quadrinhos. Nos quadrinhos, Rosita acaba com sua cabeça zumbificada pelos sussurradores de Alpha e não faz parte do enredo de Commonwealth.

Outras duas mortes foram de Jules e Luke. Jules foi brutalmente dilacerada por zumbis, enquanto Luke sucumbiu aos ferimentos que recebeu ao tentar salvar Jules, nos quadrinhos, Luke foi outra vítima de Alpha, enquanto Jules é um personagem original da série.

A Morte de Rick Grimes

Rick Grimes morre nos quadrinhos, assassinado por Sebastian Milton, filho de Pamela. A morte de Rick chega no volume final, após ter impedido uma guerra dentro da comunidade. Nem Rick, nem Sebastian chegam ao confronto final de Commonwealth e Rick está vivo na série.

The Walking Dead 11×24 onde assistir?

The Walking Dead 11×24, episódio final, já está disponível através da Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon