como acabou the walking dead the walking dead final explicado como terminou the walking dead
The Walking Dead - Star Plus

The Walking Dead, Star Plus, chegou ao fim, revelando o retorno de Rick e Michonne. A cena final da série mostrou os dois filhos de Rick , Judith Grimes e o irmão mais novo Rick “RJ” Grimes Jr., olhando para o futuro.

De acordo com um insider, o final original mostraria uma passagem de tempo (cerca de dez anos) em que Judith, Rick Jr., Gracie e Coco buscariam por sobreviventes como seus pais.

The Walking Dead: Confira o final alternativo!

As últimas falas da série seriam Rick Jr. adulto, pegando um rádio e perguntando se alguém poderia ouvir sua voz. Confira os detalhes abaixo:

Após Daryl partir, seguimos para Freedom Parkway, nos arredores de Atlanta, local da cena icônica de Rick. Observamos uma van modificada, com uma jovem e um homem nos bancos dianteiros (na casa dos 20 anos). E através da cena, percebemos que são RJ e Judith adultos. Outras versões adultas estão no banco de trás – Coco, Gracie, etc.

Eles estão lá fora , procurando por sobreviventes que possam escoltar para suas comunidades. Continuando o legado de seus pais. Enquanto RJ fala pelo rádio, ele termina com: “Se você pode me ouvir, responda. É Rick Grimes.” – Então terminamos com a voz de um sobrevivente respondendo: “Olá?””

Aparentemente, esse final eliminado seria emocionalmente perfeito, porém, não seria adequado para a construção de mundo, que inclui os novos spin-offs. Outro motivo seria terminar a série com novos personagens que não iremos acompanhar.

Em uma entrevista anterior, a showrunner Angela Kang havia informado que escreveu uma cena final diferente, cortada do episódio. Ela não entrou em detalhes, mas disse que envolvia Judith e RJ.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.