The Walking Dead: Dead City The walking dead data the walking dead estreia
The Walking Dead: Dead City - AMC

The Walking Dead: Dead City ganhou mais detalhes sobre o futuro do spin-off. Com o término da série principal no domingo, tivemos um momento entre Maggie e Negan.

Negan acaba se desculpando com Maggie por matar Glenn, porém Maggie sabe que nunca poderia perdoar o homem que matou seu marido. Porém, Maggie menciona que Negan e sua esposa seriam bem-vindos para permanecer em Commonwealth. Após a passagem de 1 ano, soubemos que Negan deixou as comunidades para trás.

Em Dead City, dois outros anos terão se passado, dando um total de 3 anos desde que Negan e Maggie estiveram juntos. Jeffrey Dean Morgan concedeu entrevista juntamente com Lauren Cohan em que mencionam sobre essa passagem de tempo.

The Walking Dead: Dead City - Novos detalhes revelados!

Segundo Morgan, Negan pode ter retornado “aos seus velhos hábitos” nesses anos ausente. Enquanto o personagem estava junto com o grupo, ele tentou se adaptar. E provavelmente, quanto Maggie e Negan se reencontrarem para a série, ele não será o mesmo.

O ator aceitou participar da série pois queria observar essa dinâmica entre Maggie e Negan, com dois personagens que meio que se odeiam, tendo que encontrar uma forma de trabalharem juntos.

Para Lauren Cohan, será uma sensação de renovação, mesmo tendo participado de The Walking Dead por tanto tempo, com um novo território e uma profundidade na história dos dois personagens.

De acordo com a sinopse oficial da série: “A cidade está em ruínas, cheia de mortos e habitantes que fizeram a cidade de Nova York um mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

The Walking Dead: Dead City estreia em abril de 2023. Nesse meio tempo, você pode conferir todas as temporadas de The Walking Dead, através da Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.