the walking dead assistir online hd
The Walking Dead - Star+

Os fãs de “The Walking Dead” estão ansiosos para descobrir como terminará a série e se Rick fará seu retorno tão esperado.

Ross Marquand indicou que o final de temporada de The Walking Dead pode ser diferente do que o criador dos quadrinhos Robert Kirkman planejou.

Marquand, intérprete de Aaron em TWD, indica que muitos elementos dos quadrinhos estão fora de opção.

A edição final de “The Walking Dead”, lançada em julho de 2019, avança no tempo 25 anos após a morte de Rick Grimes.

The Walking Dead: Final de série será diferente dos quadrinhos

Em primeiro lugar, os mortos estão praticamente desaparecidos e a história em quadrinhos se concentra no filho crescido de Rick, Carl, que se casou com a filha de Carol, Sophia. Em segundo lugar, juntos, eles compartilham uma filha, Andrea, em homenagem à segunda esposa de Rick nos quadrinhos.

O filho de Glenn e Maggie, Hershel, infelizmente se tornou um humano bastante vil que usa os mortos restantes em um show de circo. Ele tem uma briga enorme com Carl na edição final, quando os dois discordam sobre os perigos dele utilizar os mortos.

No entanto, com base nos comentários de Marquand sobre o show com foco no material até o final dos quadrinhos, não ficaríamos surpresos se o show pular completamente o salto de 25 anos.

The walking Dead com final diferente? Diremos os motivos.

Por um lado, Carl e Sophia morreram há muito tempo na série. Além disso, não seria coerente transformar Hershel em um cara mimado antagonista. Poderíamos substituir Carl por Judith adulta: sim, mas a busca por Rick deve ser o foco final da série.

Assista a série no Star+ todo domingo!

Lembrando, que os episódios saem no Brasil uma semana após a exibição nos EUA, portanto, o 11×11 sairá para todos os brasileiros em 6 de março.

Gostou da matéria? Ative as notificações do site para saber tudo que acontece ma serie!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.