Na última sexta-feira (9), a Netflix e a CDPR realizaram, pela primeira vez, o evento WitcherCon. No evento, a tão aguardada data de lançamento da segunda temporada da série The Witcher foi divulgada: 17 de dezembro de 2021.

No evento, tivemos diversas entrevistas, além do trailer teaser da nova temporada, que promete fortes emoções aos fãs.

Confira assim o teaser trailer oficial:

Henry Cavill, ator principal, comentou sobre a série a primeira temporada: “A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.”

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner e produtora executiva da série, também comentou: “No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele está apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados.”

Ela completou: “E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa. Também defluiu muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso. Entretanto, queríamos ter a certeza de mostrar um relacionamento autêntico, e que eles não estavam simplesmente unidos desde o início.”

Por fim, a segunda temporada de The Witcher já tem data marcada: 17 de dezembro, somente na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.