O Bruxo ainda tem um longo caminho a percorrer

A segunda temporada de The Witcher, série da Netflix inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski, e famosa pela série de jogos de videogames lançados pela CD Projekt Red, foi confirmada nesta quarta-feira (13).

Por enquanto, a previsão de estreia ficou para 2021. E maiores detalhes vão ser revelados, após a estreia da primeira temporada da série em dezembro de 2019. Assim como a temporada de estreia, a segunda terá oito episódios.

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a trama é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A Netflix confirmou que o elenco regular da série da primeira temporada, estará presente na segunda.

Além Cavill e Chalotra e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands), os outros atores já anunciados são: Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring e grande elenco. Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear The Walking Dead), Charlotte Brändström (Outlander) e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich(Demolidor) assinam a direção da série.

Com oito episódios, a primeira temporada de The Witcher está prevista estreia em 20 de dezembro, na Netflix.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.