this is us 6x18 this is us 6x18 legendado this is us 6x18 dublado assistir this is us 6x18 this is us 6x18 legendado this is us 6x18 dublado assistir this is us 6x18 this is us 6x18 online this is us 6x18 online this is us 6x18 this is us star plus this is us final this is us 6 temporada this is us online gratis
This Is Us - Star Plus

This is Us 6×18 chegou ao Brasil e você pode conferir todos os detalhes sobre o episódio abaixo. Lembrando que as informações contêm spoilers e explicações sobre as cenas vistas.

Sempre que uma série termina, sentimos a sensação que as coisas boas sempre terminam. This Is Us foi construído sob sentimentos maravilhosamente bregas. Por seis temporadas, o drama forneceu um fluxo de lições de vida que soam simples, porém, com um toque mais profundo e intelectual. Choramos várias vezes de alegria e felicidade ao ver lições se desenrolarem através da complexa, mas amorosa família Pearson.

Assistimos um Jack Pearson, da classe trabalhadora se apaixonar por Rebecca, uma cantora e sonhadora. Começaram uma família não convencional na forma de trigêmeos. Vimos esses 3 irmãos crescerem e se tornarem o “Grande Trio“, lidando com a dinâmica dos irmãos e dos pais, enquanto construíam suas próprias vidas, separados e novamente juntos. Sua jornada de amor, perda, busca da alma, descobertas foi confusa, mas sempre linda.

Hoje, chegamos ao final desta jornada. No episódio chamado “Nós” acompanhamos um sábado da era pré-adolescente do Grande Trio, as cerimônias fúnebres de Rebecca e Rebecca falando com Jack no final do trem, passeio que marcou a perspectiva de seus momentos finais.

This Is Us: A Despedida - Episódio final em detalhes!

O episódio final

Após o diagnóstico de Rebecca sobre o Alzheimer, ela tinha medo de esquecer todas as lembranças relacionadas as crianças. E um flashback, começamos o episódio final com Jack reparando em uma cicatriz em Rebecca. Ela explica que, quando seu pai a estava empurrando em um balanço quando criança, seu relógio a atingiu sem querer. Ela adorava ficar no balanço com seu pai. Rebecca observa pela primeira vez que eles não têm atividades no sábado.

Durante o café da manhã, Randall e Kevin expressam desinteresse por laços familiares, mas Kate oferece ideias para passarem o tempo juntos. Eles jogam, assistem vídeos caseiros, incluindo um deles bem jovens e Jack ensina uma música que apareceu no início da série.

Kevin e Randall fogem. Rebecca confronta Kevin. Ele admite estar chateado devido a um teste na escola. Rebecca diz que nem tudo será fácil para ele. Mas se ele se esforçar, tornará tudo especial. Rebecca diz a Kevin que seu médico informou que ele será bem alto, como um atleta. Kevin fica feliz. Rebecca se preocupa com Kevin, mas Kevin informa que Rebecca sempre diz as coisas certas. Nesse meio tempo, Jack confronta Randall, e o mesmo diz que foi suspenso da aula de matemática, pois ofendeu um colega de classe. Randall se sente tão culpado que Jack decide não puni-lo, apenas ensinando como se barbear.

Kevin decide aprender também e Rebecca se emociona ao observar a cena. Os meninos não estão dispostos a jogar com Kate, mas Jack indica que Kate sabe vivenciar o momento. Jack diz que quando somos jovens, queremos ser velhos, e quando velhos, queremos voltar ao passado. Os meninos não compreendem, mas Jack diz que um dia devem entender.

Como resultado, os meninos acabam jogando com Kate. Logo em seguida, cortam para uma cena de Rebecca e Jack encontrando um jogo na loja com a capa representando seus filhos. Rebecca insiste em comprar, dizendo que é uma escolha óbvia. No sábado, em sua era pré-adolescente, kate mostra suas habilidades.

This Is Us: A Despedida - Episódio final em detalhes!

Luto por Rebecca

No início da série, nos perguntamos porque Beth levou o jogo para a reunião de despedida de Rebecca e porque Toby trouxe giz. Agora sabemos que esses jogos faziam parte do tipo de memória que Rebecca mais queria manter. Antes do funeral, Toby conforta Kate e Nicky, a sua maneira, conforta Kevin. Randall se esforça para escrever algo, mas insiste com Beth que ele esta sob controle e ansioso pelo futuro.

Mais tarde, após o funeral, ele diz a suas filhas que tudo parece inútil. Ele passou todo o tempo aterrorizado com medo de perder a mãe e agora ela se foi, e tudo voltará ao normal. Tess e Annie deixam Deja para confortar Randall. É estranho que Deja, em vez de Tess, tenha recebido este papel. Provavelmente, por compartilharem um vínculo de adoção, escolheram a personagem para este momento.

Deja diz que o fato de Randall ser avô,prova que não é inútil. Agora acompanhamos Willian refletindo sobre ser avô de Tess e Annie e o papel de avô e a cena volta aos dias atuais com Deja dizendo a Randall que vai ter um menino e o chamará de William, quem ela nunca conheceu. Randall fica feliz por ter um neto menino.

Em seguida, os irmãos sentam-se juntos e Kevin se pergunta o que eles fazem sem os pais. Kate diz que devem viver sem medo, como sua mãe sempre dizia. Kate abrirá uma escola de música para deficientes visuais, Kevin se concentrará em sua organização sem fins lucrativos e passará mais tempo em casa. Randall continuará sua ascensão política, em direção a presidência. Kate, no entanto, teme que eles possam se afastar no processo.

Randall responde que a família sempre vem em primeiro lugar e Kevin garante a Kate que sempre a seguirá.Além disso, Randall se pergunta o motivo de Rebecca ter apertado sua mão antes do momento final.

This Is Us: A Despedida - Episódio final em detalhes!

Nossa viagem termina

Quando Rebecca se junta a Jack, Jack diz que sentiu falta de sua cicatriz. Ela diz que está com medo e não quer deixar as crianças. Jack diz que ela não vai e estará com eles sempre que for importante. Então Rebecca pensa sobre ela e Jack. O “Nós” do título do episódio final,se encontrando no bar. O casal então troca palavras de amor e Rebecca, aperta a mão de Jack (a mão de Randall) enquanto ela atravessa.

A cena retorna para os Pearsons de luto por Rebecca, mas alegres. O momento do grande trio brincando naquele sábado surge. Randall olha para seu pai e entende o apreciar o momento e nosso passeio termina.

O adeus atingiu uma nota máxima e uma viagem…tranquila.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre o mundo das séries aqui pelo site. Além disso, o episódio final já está disponível através da Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.