A aclamada série da NBC,  This Is Us , deixou os fãs com tantas perguntas sem resposta. O final terminou com um flash-forward nove meses no futuro. Hoje a série retorna após um hiato de final de ano. A FOX Premium 1, exibe hoje às 22h30, o novo episódio e terá transmissão simultânea com os Estados Unidos.

Continua após a publicidade.

Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) não estãos e falando, e  a saúde de Rebecca (Mandy Moore)  está se deteriorando rapidamente. O relacionamento de Toby (Chris Sullivan) e Kate (Chrissy Metz)  é difícil . 

O criador Dan Fogelman indica que os espectadores devem se preocupar com o que há de errado com Rebecca. No entanto, ele não liberou informações sobre qual é a doença.

“Vamos continuar a ver os bastidores de [Rebecca e Jack], mas não porque envolva sua memória”, disse Fogelman à People . “Estamos seguindo uma direção com muita responsabilidade e tomamos cuidado com o que apresentamos na série”.

Se a doença de Rebecca é relacionada a perda de memória, isso só saberemos conforme o show for exibido

Com o quanto a doença de Rebecca está entrelaçada na perda de memória, e o programa se concentra tanto nas memórias, não parece que elas vão revelar sua doença tão cedo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.