Tidelands: Netflix libera vídeo com comentários do elenco da série
Tidelands: Netflix libera vídeo com comentários do elenco da série

A Netflix divulgou hoje (26) um vídeo com os comentários do elenco da série Tidelands no vídeo com participação do ator brasileiro Marco Pigossi, nos revela que a série será cheia de mistérios e segredos ocultos dos personagens envolvidos na trama.

Com um total de oito episódios, a série é a primeira produção da Netflix em território Australiano, em parceria com Hoodlum, produtora vencedora do Emmy e BAFTA.

Tidelands conta a história de Cal McTeer, interpretada por Charlotte Best (Home & Away, Puberty Blues), uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Mas Orphelin Bay está rodeada de mistérios. Após a morte de um pescador local Cal descobre um vilarejo, que vive um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os ‘Tidelanders’. Elsa Pataky dá vida à intrigante e fascinante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo.

Além de Pigossi que interpretará Dylan, estão no elenco Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados), Peter O’Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie, Mattias Inwood (Will), Madeleine Madden (Mystery Road), Caroline Brazier (Rake) e Dalip Sondhi (Secret City).

 

Tidelands chega ao canal de streaming dia 14 de dezembro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.