A Netflix adicionou em seu catálogo nesta quarta-feira (8), a temporada 3 da série da DC, Titãs. Ainda era uma incógnita se a produção chegaria na gigante do streaming. Considerando que a Warner, possui com a Hbo Max plataforma independente de streaming de vídeo. Porém, para os fãs de Dick Grayson (Brenton Thwaites) e sua equipe, os vigilantes estão de volta para mais uma trama.

Continua após a publicidade.

Os Titãs, estão presentes com sua equipe de jovens heróis por Dick Grayson, Estelar, Mutano, Superboy, Rapina e Columba.

Grayson (Brenton Thwaites) vai conhecer Barbara Gordon (Savannah Welch), a filha de Jim Gordon que agora trabalha na GCPD. Além deles investigar a morte de Jason Todd, o outro Robin. Em paralelo, o Doutor Jonathan Crane (Vincent Kartheiser) oferecerá algo inesperado para ajudar ao grupo.

A nova temporada consiste em 13 episódios, e conta com Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Walker, Greg Berlanti e Richard Hate como produtores-executivos. Vale lembrar que, ela também já estreou no Hbo Max e aguarda uma quarta temporada.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.