Trailer de 'A Barraca do Beijo 2': confira o trailer liberado pela Netflix
Trailer de 'A Barraca do Beijo 2': confira o trailer liberado pela Netflix - Foto: Divulgação / Netflix

O trailer do filme A barraca do beijo 2 foi liberado e acompanhamos o verão de Noah (Jacob Elordi )e Elle (Joey King )juntos. Ele foi para Harvard, enquanto Elle está começando seu último ano com Lee (Joel Courtney ). 

Noah e Elle sentem muita falta um do outro, mas o drama rapidamente se aproxima, apesar do fato de haver milhares de quilômetros entre eles.

As OMGs argumentam que existem “tantas garotas bonitas em Harvard”, uma das quais é Chloe ( Maisie Richardson-Sellers ). “Com códigos postais diferentes, as separações são basicamente automáticas”, diz um das OMGs a Elle. 

Elle começa a se preocupar com o que Noah está fazendo em Boston, mas ele enfatiza que ela precisa confiar nele. No entanto, isso não impede que as lágrimas caiam em um ponto.

Noah quer que Elle vá para a faculdade em Boston para que eles possam estar mais perto. “Eu amo esta cidade”, Elle diz a Noah quando ela visita. “Eu amo essa garota”, responde Noah.

O relacionamento deles é interrompido quando Marco ( Taylor Perez ), o novo cara da escola, entra em cena. Elle admite que ele é incrível. Elle e Lee pedem que ele seja um dos beijadores na cabine de beijos deste ano, mas ele se recusa.

Marco e Elle se aproximam ao longo do último ano. Pelo que parece, eles quase se beijam! “Se eu encontrasse alguém inteligente e engraçado e gostasse das mesmas coisas que eu gostava, ela não escaparia”, Marco admite para Elle. Noah, é melhor você lutar por sua garota!

Noah e Elle viverão felizes para sempre? Ou esse primeiro amor vai desmoronar? A Barraca do beijo 2 estreia na Netflix em 24 de julho. A sequência é baseada em personagens do livro para jovens adultos de Beth Reekles em 2012.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.