Turma da Mônica Jovem ganha troféu de melhor série animada
Turma da Mônica Jovem — Foto Divulgação / Cartoon Network

A Turma da Mônica Jovem ganhou o troféu de Melhor Série de Animação no GP do Cinema Brasileiro

A 19ª edição do GP Brasileiro de Cinema que aconteceu ontem (11) e premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019. A série brasileira animada da Turma da Mônica Jovem exibida aos domingos pelo Cartoon Network, ganhou o prêmio como Melhor Série de Animação da TV Paga. Turma da Mônica Jovem é coproduzida pelo Cartoon Network e pela Maurício de Sousa Produções e vai ao ar todos os domingos no canal, às 11h45 da manhã.

A versão adolescente do mítico gibi criado por Maurício de Sousa, contando as aventuras da dentuça mais famosa dos quadrinhos brasileiros e junto seu coelho Sansão e seu amor platônico Cebolinha. Lançados oficialmente na década de 70, as personagens já eram conhecidos desde o fim dos anos 50, devido uma série de tirinhas publicadas por Maurício em jornais que trabalhava.

Com 26 episódios, a primeira temporada da série de animação aborda a vida dos quatro personagens principais – MônicaCebolaCascão e Magali – e de seus amigos: MarinaDeniseJeremiasTiti e Xaveco – em temas comuns à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida. 

Fiquem ligados para novas atualizações da série animada de Turma da Mônica Jovem em nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.