Twisted Metal - Divulgação - Eat Sleep Play, Sony Pictures Television / PlayStation Productions

Uma adaptação (uma série) Live-Action de “Twisted Metal”, um Clássico dos Games da era PS One (PlayStation), oficialmente está avançando.

A Sony Pictures Television e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma Série baseada no frenético game de combates de veículos “Twisted Metal”. O primeiro game dessa Franquia de sucesso mundial foi lançado no ano de 1995 pela desenvolvedora de games Eat Sleep Play.

A nova Série é descrita como uma Comédia de Ação, baseada em uma Versão Original de Rhett Reese e Paul Wernick, os Escritores por trás de Grandes Sucessos do Cinema como “Deadpool” e “Zumbilândia”.

Confira abaixo o que Asad Qizilbash, Chefe do PlayStation Productions, disse a respeito:

Asad Qizilbash, Chefe do PlayStation Productions – Twisted Metal é uma das Franquias mais queridas do PlayStation. Estamos entusiasmados por ter uma equipe tão boa trabalhando para trazer este game icônico à vida para os fãs.

O Enredo da Série irá girar em torno de um Forasteiro a quem é oferecida a chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um Pacote Misterioso através de um Deserto Pós-Apocalíptico. Com a ajuda de um Ladrão especializado no roubo de carros, ele enfrentará Saqueadores Selvagens dirigindo Veículos de Destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um Palhaço Louco que dirige um Caminhão de Sorvete muito familiar, que os fãs do game irão conhecer como Sweet Tooth (Guloso).

Michael Jonathan Smith, que recentemente escreveu e produziu a Série“Cobra Kai”, escreverá e será um dos Produtores Executivos da Série. Reese e Wernick (cuja Versão Original baseará a Série) também estão vinculados à Produção Executiva. Will Arnett (de As Tartarugas Ninjas e As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras) será o Produtor Executivo junto com Marc Forman e Peter Principato. Arnett está atualmente em um Acordo Inicial com a Sony Pictures Television. Qizilbash e Carter Swan do PlayStation Productions também serão Produtores Executivos, assim como Hermen Hulst, Chefe do PlayStation Studios.

Vale ressaltar que existem especulações que dizem que Will Arnett fará a voz de Sweet Tooth (Guloso) em uma Participação Especial, no entanto, não existe nada confirmado oficialmente.

“Twisted Metal” é o segundo projeto de grande destaque da Sony Pictures TV e PlayStation Productions nos últimos meses, uma vez que a adaptação da Série“The Last of Us” foi encomendada na HBO.

E aí Gamernéfilos, ansiosos para ver esse Clássico dos Games nas telinhas? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.