Um Maluco no Pedaço: Elenco reunido 30 anos depois, confira!
Um maluco no pedaço

Não muito tempo depois de ter sido confirmado que estava acontecendo , uma reunião do 30º aniversário de Um Maluco no Pedaço teve sua primeira imagem revelada, e HBO MaxWill Smith compartilharam os bastidores. 

Entre as duas fotos divulgadas online estão uma foto de Smith sentafo para conversar com Janet Hubert pela primeira vez em 27 anos. Hubert, que interpretou a tia Viv de Smith, teve uma “rivalidade” de longa data com o ator . 

É claro que todos os envolvidos sabem que a dupla “eliminou as divergencias” e isso é uma grande notícia para os fãs da sitcom de sucesso, que fez de Smith um nome familiar e tem sido uma das grandes atrações da comédia da HBO Max desde seu lançamento no início deste ano.

A série viu o adolescente rebelde Will (Smith) se mudar para Bel Air, Los Angeles, para viver com sua tia rica (Hubert, e mais tarde Daphne Maxwell Reid) e tio (James Avery). Smith, que interpretou uma versão de si mesmo nascido e criado na Filadélfia na sitcom da NBC, se reunirá com a família Banks – Alfonso Ribeiro (Carlton), Karyn Parsons (Hilary), Tatyana Ali (Ashley) e Daphne Maxwell Reid ( Tia Viv), assim como Joseph Marcell (mordomo Geoffrey) e DJ Jazzy Jeff (Jazz) – por “uma noite divertida e emocionante cheia de música, dança e convidados especiais surpresa, em homenagem à série que durou seis temporadas e 148 episódios. “

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.