uma advogada extraordinária netflix assistir uma advogada extraordinária online uma advogada extraordinária torrent Extraordinary Attorney Woo uma advogada extraordinária assistir uma advogada extraordinária elenco uma advogada extraordinária online legendado uma advogada extraordinária 1ª temporada uma advogada extraordinária 2ª temporada extraordinary attorney woo season 2 uma advogada extraordinária dublado uma advogada extraordinaria
Uma Advogada Extraordinária - Netflix

Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo) apresentou os episódios 9 e 10 nesta semana, chegando a Netflix, aumentando a ansiedade dos fãs pelos próximos conteúdos.

No episódio 10, a caminho do trabalho, Young Woo vê dois policiais prendendo um jovem no metrô. Ela discute com a polícia sobre a legalidade da prisão e os coloca em uma situação difícil na frente do público. Eles têm que provar a legalidade para todos e depois prendê-lo.

A façanha pública de Young Woo a coloca no caso de Yeong-il, que solicita especificamente que Young Woo o defenda no tribunal. O caso é complicado porque Yeong-il foi acusado de agressão sexual contra Hye Young, que apresenta limitações mentais. No entanto, Yeong-il afirma que eles estavam em um relacionamento e tudo o que aconteceu entre eles foi consensual.

Durante o julgamento, Su Yeon mostrou os bate-papos entre Yeong-il e Hye Young, que provam que eles estavam envolvidos em um relacionamento romântico e conversaram confortavelmente antes e depois do ato. Hye Young tem um QI baixo e uma idade mental de treze anos e, portanto, sua mãe afirma que Yeong-il a forçou a fazer isso quando ela não entendia o que estava fazendo.

Além disso, Yeong-il está usando o cartão de crédito de Hye Young para pagar todas as suas despesas, o que só aumenta sua desvantagem. Um caso de uma pessoa com deficiência mental não pode ser julgado da mesma forma que o de uma pessoa com deficiência mental, e há muitas complicações.

Uma Advogada Extraordinária: final do episódio 10 explicado!

Yeong-il

Su Yeon descobre pelo promotor que Yeong-il namorou outra garota com deficiência mental antes e usou seu cartão de crédito. Isso enfurece Young Woo, e ela diz a Yeong-il que se retirará do caso porque ela só o defendeu por seu amor, e se não for verdade, ela não pode mais fazer isso. No meio desse caso caótico, Young Woo e Jun Ho começaram a sair em encontros.

Enquanto caminhava com Young Woo, Jun Ho encontra seus amigos,ele apresenta Young Woo como seu par. Young Woo lê a xícara de café na mão do amigo de Jun Ho e lembra que Hye Young pediu para conhecê-la. Ela corre para o café, onde Hye Young diz a Young Woo que as declarações em seu testemunho não são dela, mas o que sua mãe lhe disse para dizer, e ela não quer que Yeong-il vá para a cadeia porque ela o ama.

Hye Young concorda em testemunhar no tribunal e concorda que seu relacionamento físico foi consensual. No entanto, quando o promotor pede que ela defina o amor e a diferença entre agressão e algo consensual, ela começa a chorar e corre para a mãe. O médico também diagnostica que Hye Young não está mentalmente apta para entender suas ações em nome do amor.

O júri vota a favor de Yeong-il, mas o juiz o condena a dois anos de prisão por quase estupro e fraude financeira. Hye Young começa a chorar no tribunal, e o coração de todos se parte por ela. É muito difícil para qualquer um entender o que o amor significa para Hye Young.

Uma Advogada Extraordinária: final do episódio 10 explicado!

Final explicado episódio 10 “Uma Advogada Extraordinária”

Jun Ho tem um encontro com seus amigos onde um deles tenta convencê-lo de que seu amor por Young Woo é apenas simpatia. Jun Ho fica com raiva dele e começa a espancá-lo. Após os casos de Yeong-il e Hye Young, Young Woo contempla o significado do amor para ela. Enquanto ela leva Jun Ho para casa, ela menciona a ele que não importa quão verdadeiro seja o amor de uma pessoa com deficiência mental, as pessoas não querem acreditar. Ela defendeu Yeong-il porque ele disse que as pessoas com deficiência mereciam ser amadas, mas ele foi condenado.

Young Woo está ansiosa se o mundo entende que esteja apaixonada, ao que Jun Ho responde que se ninguém mais acreditar nela, ele acreditará nela. Ele diz a ela que ainda gosta dela, apesar do que o mundo acredita. Young Woo não se sente desconfortável com o toque físico com alguém por muito tempo, mas ainda se aproxima de Jun Ho para um beijo. Ela fica desconfortável e pergunta se os dentes dele foram escovados. Ele a ensina a beijar corretamente sem que seja estranho ou fique estressada.

De volta à casa de Young Woo, Tae Su Mi visita Gwang Ho e oferece a Young Woo um emprego na filial de Boston, no escritório de advocacia Taesan. Tenta convencê-lo a sair do país com Young Woo, pois ela receberá um bom tratamento e estará em uma boa comunidade para pessoas autistas.

Gwang Ho pergunta se ela está fazendo isso porque ela não quer que Young Woo interfira em seu caminho para se tornar o ministro da justiça e rejeita sua proposta. Um repórter vê essa interação e diz a Min Woo que Young Woo é filha de Tae Su Mi. Que caos essa questão trará na vida de Young Woo? Veremos isso nos próximos episódios de “Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo)”.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon