uma advogada extraordinária série uma advogada extraordinária netflix Extraordinary Attorney Woo uma advogada extraordinária assistir uma advogada extraordinária elenco uma advogada extraordinária 1ª temporada uma advogada extraordinária dublado uma advogada extraordinária torrent assistir uma advogada extraordinária online
Uma Advogada Extraordinária - Netflix

O episódio 12 de Uma advogada extraordinária (Extraordinary Attorney Woo) já está disponível e iremos explicar o que aconteceu no caso de Kim Hyeon Jung. Kim é uma gerente sênior da Mir Life Insurance Company e sua empresa está sendo adquirida por outra empresa.

A empresa está passando por uma reestruturação, e Hyeon Jung é chamada pelo RH. Ele a informa que a nova empresa está permitindo que casais trabalhem juntos para que um dos cônjuges possa se aposentar voluntariamente, e o outro será demitido se não o fizer.

No caso de Hyeon Jung, o RH diz a ela para desistir porque não vai ficar bem se o marido ficar em casa e ela atrapalhar sua carreira. Hyeon Jung está arrasada ao ouvir isso depois de anos dando o seu melhor para a empresa.

Uma Advogada Extraordinária: final episódio 12 explicado!

O sênior de Jung Myung Seok foi atacado por um ex-presidiário que assassinou brutalmente seu próprio pai, e Myung Seok e seu sênior ajudaram a reduzir sua sentença. Myung Seok tem vivido com medo constante de ser atacado também.

Ele vê um homem suspeito entrando no elevador com ele, mas ele desaparece depois que eles descem. Myung Seok fica nervoso quando o RH da Mir Life bate em seu ombro. Hyeon Jung e outra funcionária, Lee Ji Yeong, processaram a empresa por discriminação de gênero, e o advogado Ryu Jae Sook os está representando.

Ryu Jae Sook

Ryu Jae Sook é popular e atende casos relacionados a direitos humanos e aumentar a conscientização contra a injustiça. No entanto, ela quase não ganhou nenhum desses casos.
O juiz Ryu lidera o caso e é da mesma linhagem do advogado Ryu; portanto, Myung Seok se preocupa que ele vá pegar leve com ela. Ambas as partes prepararam bem os seus casos.

Ryu tem provas de como a maioria das mulheres largou seus empregos em vez de seus maridos e como o RH pediu que elas saíssem porque é seu dever apoiar a carreira de seus maridos.

A Mir Life trouxe uma funcionária cujo marido deixou o emprego, mas Hyeon Jung expõe que é porque seu marido está com câncer, e ela está testemunhando para a empresa porque recebeu licenças pagas para apoiar o tratamento do marido.

Min Woo

Ryu tem liderado o caso até agora e encerrou todas as alegações de seu oponente. Min Woo aceitou o desafio de Tae Su Mi para demitir Young Woo, e ele fez seu primeiro movimento.

Min Woo dá a Young Woo os documentos que mostram que Hanbada consultou a Mir Life Insurance, a apólice contra a qual Ryu está lutando agora. Indica claramente que foi feito para fazer as funcionárias se demitirem.

Young Woo fica com raiva e pergunta a Myung Seok sobre isso, mas ele a repreende porque o trabalho deles é defender as pessoas. Se é justo ou não, é uma decisão do juiz. Após o próximo julgamento, Min Woo aponta que Young Woo está conversando com Ryu.

Min Woo faz seu movimento final e publica para Ryu o documento de consulta política com o cartão de Young Woo nele. Min Woo esperava que Ryu o apresentasse durante o julgamento final, mas ela mostrou outras evidências. No final, o juiz dá o veredicto a favor da Mir Life Insurance porque a apólice não menciona que as mulheres são forçadas a desistir.

Final explicado

Jun Ho e Young Woo têm saído regularmente agora, e Jun Ho leva Young Woo para casa quase todas as vezes. Young Woo é cuidadoso desta vez porque seu pai a viu beijando um cara e perguntou se ela estava saindo com alguém.

Jun Ho se machuca quando Young Woo diz a ele que ela não quer que ele conheça seu pai porque eles ainda não estão se vendo. Ele diz a ela que tem feito todas as coisas que não gosta só porque gosta dela, e se isso não significa que eles estão se vendo, ele não sabe mais como dizer.

O RH da Mir Life Insurance não está muito feliz em ganhar o caso porque é provável que ele seja demitido porque o caso saiu do controle. Por outro lado, Ryu e seus clientes fizeram uma festa e também convidaram Su Yeon e Young Woo.

Eles recitam poemas e cozinham com os vegetais cultivados em casa de Ryu. Eles não venceram, mas levantaram a voz contra a injustiça e vão recorrer novamente na Justiça. “Uma advogada extraordinária (Extraordinary Attorney Woo)” trouxe casos interessantes até agora, e só podemos esperar que melhore nos próximos episódios.

Uma Advogada Extraordinária Netflix Elenco

Como resultado, no elenco temos: Park Eun-bin, Kang Tae-oh , Kang Ki-young, entre outros…

Por fim, “Uma Advogada Extraordinária” está disponível através da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon