Quem é o monstro Wandinha Final Explicado Netflix
Wandinha (Divulgação / Netflix)

A série Wandinha já conquistou o top-1 na Netflix, e as perguntas da temporada se dizem muito a quem é o Monstro, e mais abaixo, explicaremos no final explicado.

Da imaginação de Tim Burton, Wandinha é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterroriza a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos.

Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

Final Explicado de Wandinha

É válido destacar que teremos spoilers da série, indo direto aos pontos principais!

Wandinha descobre que o monstro à solta se chama Hyde, algo que pode se transformar de humano em monstro. O Hyde está trabalhando com um humano para realizar esses ataques. Felizmente, no final da temporada, quarta-feira pega os dois. Mas não é uma tarefa fácil!

Quem é o Hyde, o Monstro de Wandinha?

Embora Wandinha esteja convencida de que seu colega Xavier é o Hyde, ela percebe no penúltimo episódio que sempre foi Tyler! E o timing é horrível. Durante o primeiro beijo, Wandinha tem uma visão que lhe mostra a verdade. Embora Tyler negue a princípio, nós o vemos se transformar no monstro no final e o segredo é revelado.

Tyler quase mata Wandinha quando a ataca na floresta, mas felizmente Enid, colega de quarto lobisomem de quarta-feira, aparece a tempo e luta contra o monstro. Tyler fica gravemente ferido, mas não morre, como vemos no final do episódio.

Quem é a verdadeira Laurel Gates em Wandinha?

Outro grande mistério que se apresenta em Wandinha na série é quem é Laurel Gates. Conforme aprendemos, um aluno do Nevermore chamado Garrett Gates foi morto por Morticia Addams quando ela frequentava a escola para párias, e Wandinha começa a farejar que a irmã de Garrett está escondida à vista de todos. Embora ela inicialmente acredite que Laurel era sua psiquiatra, Dra. Valerie Kinbott, ela acabou se enganando.

Como Wandinha vê Xavier confiando no Dr. Kinbott, ela acusa injustamente seu psiquiatra de ser o humano que está ajudando o Hyde a atacar as pessoas. Mas o Hyde acaba matando o Dr. Kinbott, deixando quarta-feira com mais perguntas do que respostas. Assim que ela descobre que Tyler é o Hyde, não Xavier, ela e a diretora Larissa Weems suspeitam da Sra. Thornhill. E eles estão certos! A Sra. Thornhill é a verdadeira Laurel Gates.

Larissa Weems morre?

Embora seja uma façanha incrível que Wandinha e Weems descubram quem é a verdadeira Laurel, sua descoberta leva à morte, infelizmente. Quando eles confrontam a Sra. Thornhill, ela esfaqueia Weems com uma injeção de veneno de beladona, que a mata. No final do final, Nevermore é fechado pelo restante do semestre e faz sentido o porquê. Além de toda a violência e traumas pelos quais os alunos passam, eles também ficam sem diretora.

O que acontece no final da temporada?

Depois que Enid luta contra Tyler e Wandinha e descobre quem é a verdadeira Laurel Gates, a única coisa que resta a fazer é derrubá-la. Mas não é tão fácil, especialmente quando Laurel invoca o fantasma de um fundador, Joseph Crackstone. Agora quarta-feira tem duas pessoas para derrotar, embora na verdade não pareçam estar no mesmo time. Crackstone tem sua própria agenda e deixa Laurel para trás quando eles chegam a Nevermore.

Com a ajuda de seus colegas de classe como Bianca, Xavier e Eugene, Wandinha acaba derrotando Crackstone e Laurel, salvando o dia no processo. Então sim, ela pega os assassinos no final e os derrota!

Quando toda a poeira baixa, os alunos do Nevermore são dispensados ​​pelo resto do semestre, e Wandinha tem uma conversa fofa com Xavier antes de ir embora. Embora eles ainda não passem de um leve flerte, Xavier presenteia quarta-feira com um telefone celular para que eles possam enviar mensagens de texto enquanto estiverem em casa.

Enquanto Wandinha está sendo levada para casa por Lurch, ela recebe uma mensagem de texto, mas não de Xavier. Não, esta é de um remetente desconhecido, e eles a estão vigiando. Eles enviam fotos dela com Tyler e Xavier, junto com um GIF que a mostra sendo ferida. Wandinha observa que ela tem um perseguidor e parece animada com o próximo desafio.

Não entendeu algo ou ficou com alguma dúvida do Final Explicado de Wandinha da Netflix? Deixe nos comentários.

Por fim, a série Wandinha está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.