WATCHMEN: Série da HBO foi líder em prêmios do Emmy
Watchmen - HBO

Por mais um ano, a HBO é a mais premiada no Emmy Awards. Foram um total de 30 prêmios, incluindo principais e técnicos, e assim, se consagrou como a plataforma mais premiada do ano.

Watchmen foi uma das séries que ajudou muito a HBO a atingir mais uma vez essa marca. A série teve incríveis 26 indicações, ganhando em 4 na noite principal, como Melhor Minissérie, Roteiro e Atriz em Filme, Minissérie ou especial para a TV.

Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.

A série Euphoria fechou a premiação com 3 estatuetas, como de Melhor Atriz em Série Dramática.

Euphoria acompanha a vida de Rue (Zendaya), uma adolescente de 17 anos dependente química que acaba de sair da reabilitação. A medida que ela tenta voltar à rotina, percebe que seus colegas de escola também enfrentam os próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, traumas e mídias sociais.

A HBO também teve vários indicados para o Emmy, como nas séries Bad Education, I Know This Much Is True, O Apollo: 85 Anos e Insecure.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.