Willow Val Kilmer Willow serie Willow disney Plus
Willow - Disney Plus

Willow, Disney Plus, estreia neste mês, apresentando sua primeira temporada e uma grande ausência será sentida: Val Kilmer. O Showrunner Jonathan Kasdan explicou como devem abordar a ausência do ator e seu personagem.

Kilmer estreou o longa como um guerreiro no filme de 1988 de Ron Hward. Libertado por Willow Ufgood, Madmartigan une-se ao aspirante de feiticeiro Nelwyn em uma missão para devolver um bebê misterioso, Elora Danan, para seu povo.

O ator está com a saúde debilitada e devido a pandemia, não pode viajar para as locações da série, não participando em seu papel. No entanto, Kasdan afirmou que Madmartigan fará parte de Willow de alguma forma.

A solução encontrada foi adicionar um amigo de Madmartigan que tem algumas pistas de seu paradeiro, ampliando o mistério juntamente com a história principal. Com isso, um nova oportunidade criou-se, adicionando um novo elemento que não era aguardado para a série.

Como ele poderia retornar?

Embora Madmartigan não apareça na primeira temporada, o guerreiro ainda está vivo e sua presença , estará presente. O amigo de Madmartigan pode atuar como seu substituto, uma forma de honrar o legado do ator na série.

Em um teaser recente, observamos Airk sendo capturado por um vilão chamado Withered Crone, que mora em uma cidade chamada Shattered Sea.

Não sabemos o motivo do sequestro de Airk, mas o desaparecimento de Mad martigan pode ser o centro desse mistério. A ausência de Madmartigan provavelmente desempenhará um papel importante na segunda temporada, permitindo que Kilmer retorne ou não, de alguma forma.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo da Disney Plus, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.